Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



domingo, 20 de dezembro de 2009

Terceiro dia pós-operatório...

Acho q esse é o pior dia... tudo bem que não passei pelos outros, mas é que pior que isso...
Sinceramente... parece que não vai acabar nunca... essa é a senssação. Chego até a pensar que raio de ideia foi essa de inventar de fazer esse troço... só eu mesmo!!! To mal ...
Olha só a bolsa que formou embaixo do meu olho direito?! Inacreditável!!! Parece que um trator passou em cima de mim....Agora, são mais não sei quantas horas de compressa para isso ai desaparecer... haja paciencia e persistência... O nariz também ta bastante inchado... Ah, sinto uma pressão no aquaplast como se ele quisesse estourar... ao redor dos olhos parece que vai abrir, a pele esta super fina e ardendo...


4 comentários:

  1. Tadinha, vc tá com uma cara de dor.

    Estou tomando coragem pra fazer a minha.
    Parabéns corajosa!

    ResponderExcluir
  2. Não é dor... porque a rinoplastia não doi..
    Na verdade você fica cansada porque não respira pelo nariz... e fica indisposta... mas pelo menos não tem dor!!!
    Coragem menina.. essa fase passe rápido!

    ResponderExcluir
  3. olá..cheguei ao seu site após momentos profundos de arrependimento sobre a minha rino, mas ao ver suas fotos me sinto bem melhor.Minha preocupação tem mto a ver com a foto frontal sua acima.Meu nariz está exatamente assim e por mais que tenha questionado a médica sobre ele estar arrebitado demais e ela dizer que vai abaixar, não acreditei mto...vendo suas fotos vejo que é o que vai acontecer..acredito que fique assim devido ao gesso e aos esparadrapos que puxam o nariz pra cima...concorda?

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja isso mesmo fiz a minha tem 2 dias e realmente esta super arrebitado pra cima deu ate um desespero.

    ResponderExcluir