Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Consulta Pré-Anestésica

Hoje fui para a minha consuta pré=anestésica no Hospital Dia Luiz Pasteur, no Bairro do Itaigara, em Salvador.
Confesso que todo a minha coragem e determinação do início ficaram um pouco abaladas, pois está chegando a hora...
Primeiro fui atendida por uma enfermeira que me deu as primeiras orientações.
Mediu pressão, conferiu meus exames, pegou peso,altura e medidas...
Me passaou também orientação sobre até que horas posso me alimentar: até as 20h como de tudo e depois até meia noite apenas água!
Depois, foi hora de conversar com o anestesista... e ele notou que estava apreensiva...E estava mesmo, acho q mexer em algo tao definitivamente e o medo de dar errado estão me assustando...
A consulta foi tranquila, como sabem, não verei nada..
segundo ele, ao acordar estarei com a cabeça pesada, poderei vomitar também, tudo isso será normal por conta da anestesia...
Minha cirurgia será a primeira do dia, as 7:30 da manha!
Ah, e não mais dia 18, fui transferida para o dia 17 de dezembro... ainda mais essa!!!

2 comentários:

  1. Eu tbm estou muito ansiosa pra fazer aminha, ainda vou fazer a consulta sera dia 17 aqui em goiania to com muito medooooo....

    ResponderExcluir
  2. Por favor me diz quem realizou sua rinoplastia secundária.
    Onrigada.

    ResponderExcluir