Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

10 dias depois...

Exatamente 10 dias...
A observação deste décimo dia após a minha rino  é que a minha pele está extremamente oleosa, não é exagero. Não sei se conseguem perceber nas fotos, mas por conta oleosidade excessiva as espinhas estão brotando como erva daninha... e olha que tenho o maior cuidado com meu o rosto... Já tinha lido relatos aqui na net, mas achei que como sempre usei e estava usando produtos de limpeza facial e esfoliação estaria longe delas... Puro engano! Estou reforçando o uso de um gel secativo, mas as danadas persistem...

De frente a super bolota...  hehehe                             

De perfil tudo ok... pelo menos isso!!!


Um comentário:

  1. Acredita minha pele estava tão oleosa que no nono dia, o micropole escorregou e saiu do meu nariz, na hora fiquei apavorada, mais meu mèdico disse que poderia deixar sem, que não haveria problema algum, agora estou aqui louca para que ele desinche logo,mais estou adorando o resultado, vc ficou com o micropole quantos dias
    Um grande beijo

    ResponderExcluir