Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Sem micropore... 12 dias!!

Galera, acabei de chegar do médico e com boas novidades... ainda bem!!!! Voltei pra casa sem o micropore, ele me liberou, disse que eu estava com ótima aparencia e a cicatrização muito boa.. Só estou muito inchada ainda, principalmente na região dos lábios, mas nada fora do normal, tudo dentro do esperado. Continuo com dois pontos internos na ponta do nariz, que ele não retirou, pois disse que são pontos de segurança e que no tempo certo serão absorvidos pelo próprio organismo... Nessa foto ao lado da pra ver a diferença de um lado em relação ao outro, um lado esta mais inchado mesmo, o lado por onde foi feito a cirurgia, está mais redondo, lembra que falava disso mesmo com o micropore eu conseguia perceber... Entre os olhos também está bem inchado...Pois é, a ponta além de inchada e redonda esta um pouco sensível...
Ele perguntou sobre a minha respiração e fez uma limpeza...tinha tanta coisa dentro do bichinho... (eca!!) devia ser por isso que estava com dificuldade de respirar do lado esquerdo!!! rsrsrs Agora ta ótimo!!!

Tirei algumas fotos... Por favor, levem em consideração que não tenho nem 15 dias de operada... é nisso que me agarro para pensar que meu narizinho ainda ficará bonito... rrsrsrs

Pois é, meu sorriso ainda está travado e as bochechinhas um pouco inchadas tb...




Agora, meu perfil, esta perfeito!!! to amando!!! hahahaha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário