Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Antes e Depois preliminar...

Olha só, montei esse antes e depois pois como tirei as fotos na troca de curativo, já da pra ter uma noção de como está beeeeem melhor!!! hahahaha Então, é apenas para dar uma olhadinha e conter a anciedade de ver como era antes e como deverá ficar porque ainda está muito inchado, tanto as bochechas como todo o rosto... Isso foi no sexto dia após a cirurgia, após a retirada do aquaplast e antes de colocar o novo curativo...





31 comentários:

  1. nossa! o meu nariz é igualzinho ao seu, ao antigo, é claro...mas o seu novo ficou lindo!!! gente, isso sim é milagre! q Deus abençoe tds os profissionais q cuidaram de vc...o meu vai ficar assim tbém! mal posso esperar a minha hora! parabéns, querida...vc ficou + linda ainda, sem falar na auto-estima, né...q deve estar lá no topo! um novo ano abençoado prá ti e p/tds os seus...bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Reva, Deus abençoou meeesmo os médicos...Ah, não se preocupe faça a sua parte procurando bons profissionais e com certeza tudo dará certo contigo também, com Deus guiando pois realmente esta é uma cirurgia dificil...
    Estou amando...

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou querendo fazer a minha rinoplastia, a consulta é sexta, depois de amanhã, na verdade é minha segunda consulta, pois sou muito medrosa, meu cirurgião é maravilhoso, tds trabalhos dele ficaram ótimos, ele trabalhou com o Ivo, mas meu medo é com relação a anestesia geral.. o que tu sente, como é ficar desacordada... e quando acorda... vomita em seguida??? aiii se der responde pro meu e-mail vou ficar muito grata!! procotton@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá amiguinha boa noite queria saber de vc o indereço dessa clinica e o valor dessa cirurgia obs .. meu nariz e achatado muito achatadoo mesmo srsr bjoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o resultado da sua rinoplastia!!! ficou lindo! super delicado....vou operar também em 01/07/11, estou super ansiosa, mas se eu tiver um resultado semelhante ao seu vou ficar mega feliz!!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Oii flor primeiramente qro te dar os parabéns pelo blog e pela forma sincera com q voce dividiu esse momento como vc mesma disse para alguns é algo superfulos,seu nariz ficou lindo mesmo! Novamente te dou meus parabéns por essa sua realização eu ainda estou na fase ''sem a cirurgia'' e posso entender oq vc passou. Para mim é um motivo de grande desconforto e sempre fico naquela neura em ficar de perfil acho que todo mundo esta reparando no meu nariz ''torto''.isso chega até me desanimar de fazer e realizar alguns planos ... mas tenho fé q um dia consiga essa realização e espero que de tudo certo assim como deu pra voce.
    ps: (se possivel gostaria de saber qual foi a clinica que vc realizou sua rino, os medicos-cirurgiões.. deixo meu msn: i_amgabi@hotmail.com E meu email:gabriela_carpediem@yahoo.com.br bjs aguardo sua resposta ;)

    ResponderExcluir
  7. O seu nariz ficou lindo! com a pontinha perfeita!
    Eu estou morrendo de vontade de fazer uma cirurgia! será que você pode me passar os detalhes (onde fez e quanto foi)? obrigada!!!!! bono.juris@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também tenho vontade de fazer mas morrro de medo fiz a um mes a cirurgia da vesícula e agora vou atrás da rinoplastia conta pra nós o pós operatório como foi ficar com o tampão,o q foi pior e melhor no processo...custou muito caro...

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bom, encontrei seu blog pq estava pesquisando sobre rinoplastias e achei mt bom a possibilidade de encontrar alguem com quem poderei trocar algumas informaçoes sobre a minha cirurgia que esta proximo, e que sera em salvador, entao te peço por gentileza, para entrar em contato comigo pq preciso saber de vc algumas coisas, como qual foi o seu medico, o meu email é dm_sampaio@hotmail.com, espero ansiosamente o seu contato.Abraços.

    ResponderExcluir
  10. OI, TUDO BEM COM VC?
    EU TENHO LOUCURA P FAZER MAIS AINDA N PUDE E TBM POR MEDO MAIS ADOREI O SEU FICOU BACANA.
    VC ANTES, TBM ERA MUITO BONITA AGORA FICOU MAIS.
    EU JA SOFRE BULLING QDO CRIANÇA ME CHAMAVAM DE TOBOGÃ E OUTROS HJ CONVIVO COM ISSO MAIS EU DETESTO ME OLHAR EM ESPELHO DE LOJA EM SHOPPING Q SÃO 3 EM ANGULOS DIFERENTES CHEGA ME DAR DESANIMO.
    EU QUERIA SABER DE VC ONDE VC FEZ AQUI EM SALVADOR E O NOME E SOBRENOME DOS MEDICOS SE VC PUDER DAR É CLARO.
    CURTA A SUA NOVA FASE E FAÇA MUITO SUCESSO
    BJOS

    ResponderExcluir
  11. Olá....Tudo em com vc...Que elo ariz ficou vc ficou muito linda...Desejo muito fazer e gostaria que eviasse-me por email os contatos medicos envie quando puder para luciana-vivian@hotmail.com..
    Muitissimo Grta...Tudo de ommmmmmmm...Deus te aencoe e curta muito pq vc ficou linda...

    ResponderExcluir
  12. olá ficou lindoo o seu nariz!!gostaria de saber qual clinica e o medico que realizou o procedimento.
    obrigada.
    emil:karininhamg17@hotmail.com

    beiijoss

    ResponderExcluir
  13. Noooooooooossa!! MENINA ESTOU PASMA DE VER COMO VC MUDOU!!VC ERA LINDA FICOU MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  14. Olá!!
    Gostaria de tirar uma dúvida com todas vcs que passaram pela mesma cirurgia... Fiz rinoplastia nao tem nem uma semana, mas to me sentindo muito insegura porque a ponta do meu nariz está muito alta!!! Acho que o médico exagerou... De frente pareço um porquinho!! De perfil meu nariz aponta para o céu. Ele já era fino e pequeno. O que me encomodava era um ossinho saltado no dorso que só aparecia de perfil. Já olhei milhoes de fotos na internet e nao acho nenhum nariz assim com a ponta tao elevada.. Alguém sabe me dizer se a ponta do nariz abaixa um pouco com o passar do tempo?! Abraços e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Eu amei seu nariz,ta maravilhoso.

    quero fazer uma rinosepto, gostaria de saber se vc pode me informar a clinica e o cirurgião que te operou para que eu possa entrar em contato.
    segue e-mail: nataliacarvalho.a@gmail.com

    Bjos

    fico no aguardo de sua resposta =)

    ResponderExcluir
  16. Oi Bom Dia ! Meu nome é Tatiana, hoje faz 9 dias que fiz rinoplastia, tinha uma pequena giba. Fui no meu primeiro retorno com 7 dias, porém fiquei um pouco preocupada, achei que o meu dorso não mudou, o médico disse que na cirurgia ficou perfeito o meu perfil, que isso é devido ao inchaço. Será mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Oi, gostaria de saber o nome do médico que fez a sua cirurgia ? Estou pesquisando preço e médicos.

    ResponderExcluir
  18. ola, vc diminuiu o tamanho ou so mexeu no dorso, oq tudo vc mudou!

    ResponderExcluir
  19. Olá. Após quantos dias vc voltou a trabalhar?

    ResponderExcluir
  20. Oi, eu tenho 13 anos, eu odeio meu nariz, ele é parecido com o seu (antigo), um pouco menor, mais ele fica muito feio no meu rosto, e eu fico muito deprimida com isso pois já me zuaram muito na minha escola do meu nariz. Eu fiz várias pesquisas na internet e acabei achando a tal da rinoplastia. Tenho dúvidas quanto a dor, o tempo, pois queria voltar as aulas (estou de férias) sem curativos pelo menos. Tenho medo de doer muito, e de dar errado e ficar ainda mais feio!
    Obrigada. bjs

    ResponderExcluir
  21. oiiiiie,gostaria muito de saber onde vc fez,e quanto gastou ao todo co essa rinoplastia,eu sou louca pra fazer mas tenho medo então com uma indicação eu vou ficar mais tranqila...........seu novo nariz ta lindo. me responde por favor::::::::::::::::::bj

    ResponderExcluir
  22. Oii Adorei o resultado! Me diz a clínica, o médico, qto foi?? Bjão
    Meu e-mail é mel_adv22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. haaaaaaaaaaa ficou perfeitoooooooooooo :) linda me passa seu e-mail pra gente conversar. quero fazer uma também, mas antes quero bater um papo com quem já fez.
    bjoo
    Helena

    ResponderExcluir
  24. O meu nariz foi operado nesta semana, dia 11/12/2012, pasmem... pela terceira vez. Fui informada que não se deve mecher muito nonariz, é complicado o resultado final. Tinha o nariz em "cela", além de ser um nariz negróide, sem dorso, o que mais me incomodava não era sua forma, mas a sua função. Eu sequer podia usar óculos, pois simplesmente deslizavam e caiam ao chão... fui assistida por dois profissionais maravilhosos e competentíssimos de uma clínica aqui no Rio de Janeiro, e sinto que o resultado ficou muito bom!
    Se quiserem saber com mais detalhes, o meu e-mail: arquiteth@oi.com.br. Até breve!

    ResponderExcluir
  25. Eu amei o resultado da sua cirúgia,ta maravilhoso.

    quero fazer tambem o meu nariz é bem parecido com o seu antigo rsrs, gostaria de saber se vc pode me informar a clinica e o cirurgião que te operou para que eu possa entrar em contato.
    segue e-mail: kiriaalmeida@yahoo.com.br
    Bjos

    fico no aguardo de sua resposta =)

    ResponderExcluir
  26. Ficou liiindo, oned você fez? E quanto custou? Sou louca ora fazer. Responde: bruna.paivab@yahoo.com.br

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  27. Faço minhas as perguntas da Bruna: Ficou liiindo, oned você fez? E quanto custou? Sou louca ora fazer. Responde: krikarocha_543@hotmail.com. Beijo, obrigada, Cris.

    ResponderExcluir
  28. Olá! Estou criando coragem para fazer uma cirurgia e por isso estou fazendo várias pesquisas e lendo vários depoimentos... O seu blog é ótimo e pelo visto o seu perfil melhorou muito... Por favor, seria possível me enviar por e-mail o valor médio da sua cirurgia, onde e quem foi o médico que você fez? Meu e-mail é ive_andrade@yahoo.com.br
    Aguardo seu retorno. Obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Gostaria de maiores detalhes sobre a cirurgia.Tempo de repouso,uma média de preço,onde fazer em Salvador(uma referência de cirurgião).
    Por favor,por favor
    Quero fazer as pazes com o espelho!!!!!
    acamaral28@yahoo.com.br
    Obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor de deus, me fala aonde vc fez Plástica no Nariz? que eu to loca para fazer, e não conheço nenhum lugar confiável ainda!

    ResponderExcluir
  31. Porque não responde o nome do médico aqui em SALVADOR????

    ResponderExcluir