Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sétimo dia...

Hoje é o sétimo dia após a minha rino...
To postando umas fotos que tirei pela manhã.


Não sei se dá pra notar na foto, mas um lado do nariz, o esquerdo (direito na foto) está bem mais inchado e isso me preocupa por dois motivos... ficar diferente e porque não respiro tao bem quanto a narina direita (esquerda na foto).






Essa será a primmeira pergunta que farei ao meu médico na próxima consulta!!! To um pouco aflita com isso...

2 comentários:

  1. Olá! Seu nariz ficou perfeito!! Meu nariz e bem parecido com o seu de antes... e ha bastante tempo que venho criando coragem para fazer a minha cirurgia, mas fico insegura ao marcar a cirurgia. Jah fui em inumeros medicos mas... gostaria de ver antes um resultado como o seu. Parabéns pela cirurgia!!! Se puder passar o nome do seu médico...desde jah agradeço!!! Vanessa
    E-mail:guimaraesvan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tirei hoje meu curativo e o medico recolocou micropore, quando vi meu naiz achei supe diferente, fiquei assustada, pois achei ele pequeno muito empinado. Não queria q ele tivesse ficado muito empinado, tá aquele nariz de plástica, disse que queria apenas suavizar e que ninguem percebesse que fiz plstica. Será que depois fica menos empinado e com ar mais natural?

    ResponderExcluir