Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



terça-feira, 29 de dezembro de 2009

11 dias, eu não apliquei Botox...juro!!

Só rindo mesmo... quer dizer nem rir direito eu posso!!!!Não, eu não coloquei botox!!!! hahahaha Esse é o máximo que consigo abrir de sorriso...vê se pode!!! kkkk ta tudo travado meeesmo, rsrsrs

Essas fotos são do meu décimo primeiro dia e não sei o que aconteceu, mas acordei parecendo que levei um soco na noite anterior... to super inchadaaaaaaaaaaaaaaaa quer dizer, a minha boca está super, mega, inchada...Esperei o dia todo pra ver se melhorava, mas nada... tao ai firmes e forte esses lábios carnudos!! hauhauaha Ta pior que antes, comparem com as fotos do oitavo dia... :(

Acho que eles, meus lábios, estão pensando que estão competindo pra ver quem tem o lábio maior, eu, Aline Moraes ou Angelina Jolie!!! hahahaha Será que o médico se enganou e "de quebra" achou que eu tava precisando de up???!!!hahahaha ... Espero que isso passe rápido...ta muito feio... Ah, nada contra lábios carnudos,as citadas celebridades ficam perfeitas com eles, mas esse bocão ai,  não combinou nada e não ta nada bom...Quero meus labios de volta!!!! hahaha


To louca com isso, sem falar na "super bolota"...maior e mais redonda a cada dia!!! Poxa...to ficando um pouco desanimada com tanta coisa ao mesmo tempo... pele e cabelos oleosos, espinhas, boca inchada e pra completar a super bolota... Aff, que passem esses dias intermináveis...
Amanhã vou retirar o curativo, .mas já to vendo que não terei tão boas notícias como previa... Até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário