Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

13 dias... mais um "Antes e Depois"

Oi Gente...
Hoje acordei melhorzinha, apesar de muito inchada (que novidade hein?? rsrsrs)
Pois é, mas mesmo assim, resolvi postar mais um "antes e depois" só pra alimentar minha ansiedade e esperança... que esperança??? É porque eu já estava perdendo a fé em me ver feliz de frente porque estava pensando que, justo de frente, não tinha mudado nada...Só sei que comparando deu pra notar a diferença e, em particular, da ponta que atualmente é o que está mais me incomodando!!! rsrsrs
Eu sei, ainda estou no 13 dia e como todos dizem, tudo ainda vai mudar e desinchar.. um pouco, bastante?? Ainda não sei... só esperando pra ver... Mas, até lá vamos caminhando por aqui...

Vejam isso!!


                                 (Para ver imagem ampliada, clique na foto)

Observações importantes:
1. O meu sorriso ainda está "travado", então isso ai  foi o melhor que eu consegui fazer!!! hahaha (sériooooo);
2, Estou sem nenhuma maquiagem, as olheiras estão péssimas e uso apenas um protetor labial;
3. Pele continua oleosa e com algumas espinhas...
4. A ponta ainda está inchada (eu espero que melhore)...

A foto ao lado alguém tirou quando estava dormindo... eu gostei!! Ficou ótima!!! rsrsrs

14 comentários:

  1. ola querida...parabens!!!seu nariz ficou lindissimoo,muito natural e harmonioso pro seu rosto!!tambem tenho vontade de fazer rino...meu nariz eh bem largo,que erdei do meu pai que eh negro, e quando sorrio fica pior ainda!!rsr
    soh nao fiz ainda pq tenho medo...nao da cirurgia mas de ficar artificial!!bjuus

    ResponderExcluir
  2. eu preciso fazer o retoque do meu nariz!! uma lado esta mais alto que o outro

    ResponderExcluir
  3. o meu Médico não quer fazer, disse que nunca precisou fazer retoque em ninguem, ele é um estupido, e ainda quer cobrar quase o mesmo preço da Rinoplastia. Sou de Blumenau s.c!! hoje fez 1 mês e 15 dia da minha Rinoplastia!

    ResponderExcluir
  4. To louca pra fazer uma Rinoplastia,tenho 14 anos,tenho um pouco de medo confesso,mas por outro lado sinto muita vontade de fazer,pra me sentir melhor e mais feliz comigo mesma,e melhorar a minha alto-estima.Queria saber se é muito complicado no meu caso,tipo eu quero só afinar o nariz a ponta é horrivel.Nesse caso será que é mais facil?Como respirar depois da cirurgia?pela boca?
    Será que devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, alguém poderia passar um valor aproximado de uma rinoplastia? Sou de Blumenau - SC

    ResponderExcluir
  6. Em torno de 7,000 pra cima....

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho 25 dias de operada , meu nariz aind é uma bola de inchado na ponta, com qtos dias perceberei diferença,por enquanto estou achando pior que antes da cirurgia. (mvalport@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer rinoplastia mas não conheço ninguem que tenha feito aqui em blumenau... Se alquem tiver referencias, aquardo comentarios...

    ResponderExcluir
  9. Oi Dona do Blog. Qual teu nome? Ficou lindo teu nariz, bem natural. Pode passar o contato do teucirugião plástico? Agradeceria muito!! Tbém vou fazer uma. Diminuir, mais ou menos como foi feito no teu. Mas ainda estou buscando um bom médico. Pode me ajudar??
    Abraços,
    Renata

    ResponderExcluir
  10. fALA SÈRIO SEU NARIZ ESTAR OTÌMO, PARA QUE ESTAR COM APENAS 13 DIAS
    pODE ACREDITAR DAQUI 1 MEZ, ELE ESTARÁ PERFEITO
    Eu tambèm fis, so que a minha tem so 9 dias e ja estou adorando.
    B.JUSSSS

    ResponderExcluir
  11. Eu paguei $2.500 fiz com o Dr Luiz Ingletto, em Blumenau,ficou uma merda, eu afinei e levantei(mas agora ta mais largo e caído que antes) e "tirei" o osso, que ficou cheio de pontas tipo umas espinhas.. horriveis.. faz 5 anos que fiz...qd sobrar uma graninha vou fazer outra, alguem me indica um cirurgião bom em Blumenau? e o preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem preciso... fui em um hj, mas não sei não !

      Excluir
    2. Olá, estou com o mesmo problema... Fiz em 2012 tbm á 5 anos... agora irei realizar a rino secundaria 06/04.. Meu nariz enchei desses " carocinhos" na ponta, e os médicos dizem que é por ter uma pele muito fina.. a sua tbm é? além disso tudo, não respiro do lado esquerdo, pois ele esta quase totalmente fechado... (sem contar que não havia gostado da parte estetica da primeira cirurgia) então agora irei realizar a segunda e tentar resolver tudo. Você fez outra tbm ou não?

      Excluir
  12. Ola... com qual medico vc fez ? Hj realizei um consulta com um cirurgião aquo de blumenau mas estou em duvida... se puderes me adicionar no whatt e tirar algumas duvidas agradeço ! Abraços

    ResponderExcluir