Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sexto dia....

Hoje foi o dia de ir ao medico tirar o curativo ( o aquaplast e os pontos). Como amanhã é natal, então tem que ser hoje mesmo... Normalmente vejo que o aquaplast é retirado no sétimo ou oitavo dia, então por isso também o meu desespero para que os edemas fossem embora o quanto antes, pois hoje ainda é o sexto dia e uma dia nessa fase de resuperação faz sim muita diferença!!!

Aqui, estou indo para o médico...



Abaixo as fotos sem o aquaplast, no consultório antes de pôr o novo curativo!!!
Perfil 1


Perfil 2



O médico retirou as plaquetas e agora to respirando muito bem, melhor que antes da cirurgia... amei meu perfil!!! O médico disse que ainda está inchado demais, mas mesmo assim eu gostei! PS. As minhas buchechas estão super redondas meeesmo!!!

Essa foto é com o novo curativo, apenas com o micropore... O nariz agora parece mais inchadinho, to meio "porquinha", meio "batatinha"... rsrsrs
Acho que a tendendência agora é ir melhorando...



Ah, já da pra montar um "antes e depois" rsrsrsrsrs Daqui a pouco eu posto!!!

Um comentário:

  1. Doe pra tirar as plaquetas d dentro do nariz?
    Como é retirado? Estou apavorada pk minhas narinas estao super inchadas...

    ResponderExcluir