Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Quarto dia!!!


Quarto dia!!! Hoje acordei beeeem melhor! Ta para notar que as manchas estão super amarelas!!
Passei a noite toda com compressas, uma atras da outra, isso realmente funciona! Desisti de ficar so com a bolsa Gel, peguei um pano coloquei bastante gelo para pegar em todas as áreas onde tinha edema, coloquei gase recobrindo todo o rosto (para não queimar a pele) e foi esse o resultado! Maravilha, para um quarto dia não acham?? Me sinto outra pessoa, só não consigo ainda arriscar um sorriso, rsrsrsrs..
Ah, consegui também limpar o nariz... E dou um conselho! Soro é otimo... Outra coisa maravilhosa é o Epidrat, um protetor labial maravilhoso, porque sem ele meus labios estariam não só ressecados como super feridos...
Fotinha do meu nariz que ainda está um pouquinho ferido do lado direito (esquerdo na foto)

Um comentário:

  1. Aim menina !! Que curiosidade né? Olha...acho q vai ficar super lindo !! Eu vou dia 13 pra faca !!

    ResponderExcluir