Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Evolução do Pós-operatório...

Esse post tem como objetivo fazer um comparativo do pós-operatório entre o sexto e do décimo segundo dia, só para termos uma idéia da evolução que estou tendo...



(Para ver imagem ampliada clique na foto)

Com essas fotos dá para perceber que:

1. Bochechas e lábios estão menos inchados;

2. A ponta desceu um pouco, estava muito empinada ( o médico havia falado que ia acontecer);

3.O lábio superior também "desceu";

4. A junção perto da sombracelha (entre os olhos) desinchou bastante e já é possível ver a cavinha acima do nariz

Pois é, assim que tiver mais novidades eu volto!! :)

Clique aqui e confira o meu "antes e depois" preliminar!

7 comentários:

  1. Olá,
    Meu nome é Juliana Brandao, amiga de Juliana Alencar.
    Estou na iminência de marcar a minha cirurgia, só que fiquei muito impressionada com o que vc relatou sobre sua reação após a cirurgia, vomitar sangue nao é muito agradavel. Gostaria de saber se acha que vale a pena fazer mesmo? O meu médito havia me falado que a cirurgia nao doi.
    Se puder me responder, ficaria muito feliz. Meu e-mail é julianabrandao@hotmail.com.
    Seu nariz ficou muito bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,oiii. Fiz a minha faz uma semana amanhã,quinta feira - 02/09. Tive bons dias até agora,meu olho ficou pouquissimo inchado,as vezes conseguia até respirar pelo nariz,com certa dificuldade + conseguia. O q me incomodava mto era ter q ficar deitada,cheguei a achar q dps do otorrino teria q ir p o ortopedista p ver minha coluna. Aff! Daí resolver ser peralta e ficar em pé,sentada...evitando movimentos drasticos + ta td em paz. Amanhã tiro o curativo e o gesso e n parava de me perguntar se eu havia engordado ou meu rosto estava inchado. Baitass bochechas eu estou. Huehueuhe
    Assim q entrei aq no seu blog vi seu rosto inchado c 10 dias de pos e fiquei aliviada. rs rs r srs
    Vc ja era mto bonita antes,agora ta maaaaais ainda.
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!!! Estava sumida, mas agora voltei! como seu comentário estava em um post antigo acabei não vendo, mas vou te mandar por email essa resposta também!! É realmente vomitei sangue, acredito que tenha sido por conta de alguma reação minha à anestesia geral... mas enfim, não é o fim do mundo, né? Se valeu a pena? com certeza!!! Apesar de não ter ficado perfeita, meu trauma de perfil já foi... hoje me sinto muito melhor, mas delicada, inclusive! Quanto a dor, realmente, não doi nada... os piores dias são os 6 primeiros em que ficamos super entupidas e o edema que nos deixa com medo pensando que não vamos voltar ao normal nunca!!!rsrsrs Então, pra mim valeu muito a pena!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. :)
    Aiiiiiiii
    estou mega ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    fiz minha rinoplastia segunda agora e não vejo a hr de ver os resultados. Vc fraturou o osso nasal?? eu ajeitei a ponta, mas estou com medo de estar muito pra cima agora, ai meu Deus!!!
    adorei seu blog! E parabéns pela cirurgia gostei muito do seu resultado.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. oiiii sou eu isabele de novo, aff essa sua foto foi meu aliviooooo!
    Pq eu tava mto assustada pq o medico fez implante aonde é o dorso do meu nariz, ai eu to me sentindo horrivel, mas pelo q vi o seu, ele tb abaixa né.. perto da sobrancelha, eu toco e ta bem sensivel, dolorido, tirei ontem quando completou 7 dias de cirurgia, meu gesso.
    Quando eu tirei o gesso assustei tanto, mas uma coisa foi boa, não tive nenhuma complicação, não vomitei, não passei mal, só senti dolorido meu nariz no 4º dia, ai tomei novalgina e passou...
    Mas acredita q eu nem imaginava que tinha dois trem de plastico enormes dentro do meu nariz?
    Fui percebe quando o medico tirou o.O
    Não fiquei roxa, mesmo quebrando e raspando o nariz.
    Mas mesmo abaixando essa parte q te disse, vou pedir pra fazer novamente, quero minha ponta de nariz de volta :( ela era arrebitada, hj em dia eh caida...

    ResponderExcluir
  6. aai seu blog ta me acalmando, porque eu tirei o micropore e a ponta do meu nariz ta MUITO inchada, bolota, arrebitada demais e até torta quando eu rioo... to desesperada p isso desinchar

    ResponderExcluir