Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sábado, 19 de dezembro de 2009

Segundo dia...

Esse segundo dia esta sendo muito dificil... Meu rosto amanheceu completamente quente, queimando mesmo, e super, super inchado...
O bom é que o nariz não doe, isso é uma alívio...



Estou muito cansada também porque não consigo respirar direito, pois além de tudo tem alguma coisa no meu nariz, tipo umas plaquetas que inpedem a passagem do ar... segundo o médico são colocadas para dar sustentação e impedir que os orificios sejam obstruídos durante a cicatrização...

Então, respiro pela boca o tempo todo.

Não consegui dormir a noite, apenas cochilinhos... acordava o tempo todo e com a garganta seca também...

Sem contar que ter que dormir com a cara para cima, sem poder virar de lado é muito ruim!!! Minhas costas doem...

Sem brincadeira, acordei as seis da manha e fui logo colocando gelo... só assim pra aliviar e alivia mesmo!!!

A esperança é que fique bom e valha a pena!!!

To postando umas fotos depois de varias compressas...







Um comentário: