Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quinto dia!!!

Estou no quinto dia e me sinto um pouquinho melhor, mais leve eu acho... Observem como os edemas cederam... só a minha boca parece maior que a da Daniela Cicarelli!!! hauhauaha

Uma coisa que me incomoda bastante é ficar o tempo todo deitada, com a cabeça para cima, sem poder virar de lado... minhas costas estão começando a reclamar. Estou mais animadinah e dei umas voltinhas pela casa hoje, andei um pouquinho, sentei no sofá... só um pouquinho para não abusar...

De tarde até lavei os cabelos!!! Com ajuda da minha mãezinha é claro!!! Com muito cuidado e delicadeza para não repuxar a parte superior da cabeça (meu cabelo é grande e bem pesado) e também não molhar o curativo. Isso foi rejuvenescedor, estava mais que na hora, nunca passei tanto tempo sem lavá-los!! rsrsrsrs..


Esse é o que da pra ver do meu nariz neste quinto dia... ta menos inchado e o ferimento cicatrizando. Ele fica super entupido, mas tenho usado Decadron, uma gota em cada narina, apenas duas vez ao dia! Fico ótima, não respiro perfeitamente por contas das plaquinhas que ainda estão dentro do nariz, mas é um ótimo alívio!!!



Um comentário:

  1. Nossa você so começo a andar pela casa no 5 dia? Eu estou no 2 dia e nai paro deitada muito ruim. Rsrs realmente nao da pra sorrir ta tudo inchado...

    ResponderExcluir