Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Retoque marcado!

Marquei da data da minha “rinoplastia de retoque” para o final deste mês !!!!

Pois é, após essa longa jornada de espera e angústia (10 meses), finalmente marquei o meu retoque...
Omais engraçado é que depois de tanta espera fiquei um pouco apreensiva, com aquele friozinho na barriga... E até me bateu vontade de desistir e deixar tudo como está, afinal, está muito melhor que antes...
Mas enfim, foi ótima a consulta com Drs Robson e Washington.
Levei algumas das minhas fotos comparativas para que dessem uma olhada e vissem que não estou exagerando. E realmente não estou. Dr. Washington comentou que minha ponta realmente está caída, muito diferente do resultado pretendido e do contatado nos primeiros dias de pós-cirurgia. Ele também concordou comigo que o dorso aparenta estar largo e fará alguma coisa para amenizar o efeito, mas não mais há o que fraturar e não dá pra deixá-lo muito fino, pois isso poderia comprometer a harmonia do meu rosto da minha estrutura nasal e isso ele disse que não fará. Ele também observou que as cartilagens laterais (falo da parte que fica ao lado da ponta) ainda estão um pouco grosseiras, o que deixa meu nariz mais grossinho, e tentará corrigir isso. E a minha gibinha??!!! Ela também será extirpada!!!! Pouca coisa, mas que pra mim faz uma diferença enorme!!!! Conto com o apoio de vocês!!!

Exames - Agora, é partir para os exames (hemograma completo, glicemia e coagulograma)

Consulta com Anestesista – No mesmo dia fiz a minha consulta com o anestesista. Tudo certo, só não sei qual será o tipo de anestesia, se geral ou local com sedação. O Dr. Robson disse que preferia fazer local com sedação, mas essa decisão será conjunta e assim que souber postarei aqui.

Para visualizar fotos “antes e depois” do dorso clique aqui!

Para visualizar fotos “antes e depois” após 6 meses clique aqui!

Até mais!!

16 comentários:

  1. Oi Evelyn! Está de parabéns pela iniciativa na criação deste blog. Tomei coragem e marquei uma consulta com Dr. Robson. Achei seu nariz lindo d+. Mas já fico pensando no retoque rs; fico um pouco receosa de ter que fazer um retoque, já q nunca fz uma cirurgia antes, tenho o maior medo. Mas pelo que li dos blogs todos que fazem uma rinoplastia se submetem a um retoque. Parece que o seu vai ser bem simples, precisando de poucos dias p/ a recuperação, q bom! Boa sorte! Vai dar tdo certo!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. É evelyn? Desculpa, eu realmente não sei.. Tenho 18 anos e hoje faz exatamente uma semana que eu fiz a minha rinoplastia. Achei o seu blog.. Eu estava bastante impressionada com o meu resultado, fiquei até arrependida hoje quando tirei o meu gesso, mas as coisas que eu li aqui me acalmaram um pouco. Mas ainda assim me incomoda olhar no espelho. Eu tento pensar que ainda tem tempo, que eu estou bastante inchada, mas estou com receio meio que arrependida da cirurgia. Não sei o quanto você é ocupada, mas eu realmente ficaria contente se pudesse ter alguém pra conversar sobre isso, trocar e-mail, alguma coisa assim. Falar sobre isso com a minha mãe talvez a deixe preocupada por minha causa e ainda está muito cedo pra preocupá-la, eu acho. Bom.. gostaria de poder tirar algumas dúvidas. Se você não achar incomodo, dexei um e-mail aqui, caso você possa entrar em contato.
    Muito obrigada! Mesmo que não aceita a 'proposta' o seu blog até agora foi o que mais me ajudou. Beijos!

    ( talkingaboutmygirl_@hotmail.com )
    Ah!.. meu nome é Andressa.

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo"!!! vc marcou consulta? quando vai lá?! Nos dê notícias da sua consulta se puder e quiser contar como foi será legal!!!
    Obrigada pelos comentários e pelo apoio virtual!!rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!! Nossa, que bom saber que o blog está sendo legal e usado para esclarecer dúvidas e te tranquilizar... Esse é realmente o objetivo. Acho que precisamos de referencias para não ficarmos desesperadas com coisas que são corriqueiras em recuperação de cirurgias. alguns blogs foram muito importantes para mim, mas sentia necessidade de fotos e mais explicações. Bem, uma semana é pouquissimo tempo!! veja pelas minhas fotos fiquei praticamente outra pessoa, mas com o passar do tempo fui "voltando ao normal"...rsrsr Ficamos desesperadas pensamos que vamos ficar assim pra sempre...bochechas, olhos, fica tudo diferente mesmo!! E acho que pra voltar ao normal mesmo é preciso uns 4 a 5 meses... Mas, enfim, vou te mandar um email em breve e se quiser mandar fotos, comentários, etc estou aqui!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah, Andressa, dá uma olhada na minha foro com 12 dias de pós-operatório: http://4.bp.blogspot.com/_j4fTyXOieeY/SzuxNw9XigI/AAAAAAAAAIw/hTHF5_TXhkY/s1600-h/12+dias+depoisII.gif
    A gente fica muito diferente mesmo, além de tudo inchado, ficamos com sorriso travado, etc.
    Fica tranquila, vc vai ver que tudo voltará ao normal!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn!!! Quero lhe desejar boa sorte com os "retoques". E depois queremos saber de todos os detalhes, viu?! Fotos, anestesia, recuperação... tudinho... pois "amanhã" pode ser que seja eu... rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Evelyn achei ótimo seu resultado e com a correção acredito que ficará melhor. Gostaria que você dissesse como chegou até esses cirurgiões, se conheceu outras pessoas que fez com eles, qual seu critério de escolha. E se possível dizer o valor, forma de pagamento pois estou interessada na cirurgia e gostaria de ter uma idéia de valor.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii querida!! Parabéns pelo seu blog! Amanhã faz três meses que me submeti a uma rinoplastia e já penso em retoque. Minha consulta será semana que vem (27/10). Já tinha postado anteriormente a incentivando a fazer o retoque. Acho que não é tão agressivo. Retoques são comuns em rinoplastia. Seu médico foi correto, no caso da rinoplastia o excesso é sempre problema, por isso ele foi sutil e vai mexer nos detalhes. Fique tranquila, dará tudo certo!
    Beijos
    Dayane

    ResponderExcluir
  9. Oii Evelyn!
    Achei que ficou mto bom o seu resultado.
    Hoje faz exatamente 15 dias que fiz minha rinoplastia, tirei um pouco do dorso, e levantei a ponta do nariz.
    Sinto meu sorriso travado e a ponta de meu nariz muito dura mesmo, e encomoda pra caramba... será que é normal?
    E estou me sentindo mesmo com um nariz de porquinho rs..
    Mas vi que nas suas fotos conforme o tempo foi passando seu nariz foi descendo aos poucos...
    Eu espero que o meu tenha a mesma reação.

    Me adicione no msn para conversarmos, quem quiser trocar experiencias também segue abaixo:
    annac.esposito@hotmail.com

    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Gente, obrigada pelos coments e pelo apoio!!!
    Exames realizados e agora estou so aguardando chegar a hora!!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. Respondendo aos comentarios, conheci meu medico indicado por amigos que conheciam a clinica...fiz consulta com o medico e gostei! Então, dei uma pesquisada na net, convesei com outras pessoas, pedi opiniões e resolvi..como nao queria uma grande mudança, decidi por fazer com Dr Robson... O valor, como meu plano bao cobria as minhas intervenções saiu tudo por cerca de R$ 7.000,00 e a forma de pagamento é negociável... Mas é bom se consultar pois varia muito de profissional e do tipo de intervenção, do plano, etc.
    Boa sorte se realmente decidir fazer!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Oi! Me tira uma dúvida...
    O retoque é 100% free?
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Nanda!
    No meu caso sim...
    Acho que isso vai de acordo com cada "contrato". No meu caso, meu médico desde o início falou que "retoques" são comuns e muitas vezes necessários... isso me assustou um pouco, pois pensar em passar por tudo isso mais uma vez é duro. Só vou fazer mesmo porque realmente não saiu como imaginei e a ponta esta caidinha...
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Ah menos mal, né?
    Acho que eu dei mesmo sorte... quase todo mundo opta por um retoque.

    Boa sorte! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nanda, vc não apenas deu sorte como teve um resultado perfeito!! Vc não precisa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. FIZ CERUGIA PLASTICA NO NARIZ,MAIS PARECE QUE FICO PIOR QUE ANTES..PRECISO FALAR COM VC POR FAVOR ME RESPONDEEEEE...TO ENTRANDO EM DEPRESSÃO POR CAUSA DO MEU NARIZ...MEU MSN É jeffersonedemais@hotmail.com aquardoo seu contato bjos

    ResponderExcluir