Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sábado, 15 de janeiro de 2011

Antes e Depois - após retoque!

Gente, fiz o comparativo abaixo para que tirem suas próprias conclusões!!!!
Sei que meu nariz ainda pode desinchar, um pouquinho, mas pode e eu espero em Deus que isso aconteça!!!
Estou postando esse comparativo também porque às vezes eu acho que enxergo diferente das outras pessoas... Entretanto, sinceramente, olhando as fotos não consigo me convencer de que fiquei com um rosto delicado após a rino e nem, por assim dizer, harmônico... e pior, falando em dorso, especialmente, é que  se torna nítida a diferença! Enfim, é isso aí! Me ajudem e opinem com sinceridade!!!
Bjookas!
(Clique na imagem para ampliar)

49 comentários:

  1. Oie querida, seu nariz está bem inchado ainda..não só a ponta, mas o dorso também parece bem inchado!Só o tempo mesmo ...!!!! Pela minha rino só depois de 5 meses que pude ter a certeza do resultado final!!AFFFF...e ainda terei que raspar um ossinho !!rs
    bjãoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Fiz rino também e sei o que você está passando. Com 27 dias de operado, gostei de algumas coisas e de outras não. O meu dorso ficou ótimo; foi retirado a giba e afinado. Porém, não gostei tanto assim da ponta.

    O que me anima é que a maioria das pessoas que fizeram rinoplastia dizem perceber uma mudança considerável até o sexto mês pós operação. O jeito é esperar então, pois o que não me agrada hoje, pode passar a me agradar daqui 6 meses. Ou pelo menos, não me incomodar tanto.

    Você pediu sinceridade e eu vou ser sincero. Você é uma mulher linda. Lembre-se que a beleza do seu rosto não depende exclusivamente do seu nariz. Pense no conjunto todo. Mas já que o assunto é o nariz, vamos lá:

    - Você está reparando só no dorso. Repare mais na ponta do nariz. Olha só como ficou mais fina depois da primeira cirurgia. O conjunto dorso + ponta ficou ótimo. Lembre-se dessa palavra: conjunto.

    - Não adianta tentar comparar uma foto que você tirou com 2 meses e outra com 6 meses de cirurgia. O mais sensato seria comparar com o retoque quando este completasse 6 meses também.

    - Sinceramente, o resultado de todo o conjunto ficou ótimo. E se eu tivesse achado o contrário, eu nem teria postado esse comentário. Se eu estou aqui postando esse comentário, é por uma única razão: não me conformo em você ficar triste e/ou preocupada com um problema que não existe.

    É isso. Se alguém mais quiser conversar sobre o assunto, me add aí ou me envie um e-mail: kenkyo@hotmail.com.br

    Tenho conversado bastante com pessoas que fizeram rinoplastia e isso tem me ajudado muito a passar por essa fase de recuperação. Uma coisa que reparei, como disse no início do comentário, é que a maioria das pessoas dizem perceber uma mudança considerável até o sexto mês de operação. O segredo é ter paciência. Eu sei que é difícil nesse caso (e como é), mas não tem outro jeito.

    E isso serve até pra você, senhorita. Tenha paciência. Não adianta ficar comparando uma cirurgia com 2 meses e outra com 6 meses. Espere o retoque chegar nos 6 meses e aí sim, faça sua comparação. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pessoal...
      fiz rino em janeiro e nao notei muita diferença no meu nariz... to tao triste... passaram 3 meses e eu estou com o nariz parece q maior q antes... esse inchaço nao desaparece nunca mais... minha duvida é? vcs q fizeram o retoque precisaram pagar novamente?

      Excluir
  3. Querida, acompanho seu blog algum tempo e acho que além de mais bonita vc ficou ainda mais joven, repara como esse nariz te rejuveneceu e pra ser sincera vc ja era linda e agora ta mais linda ainda..........
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu preciso falar com voce urgentemente - mandei um email para fizrinhoplas...@hotmail.com.
    Por favor dá uma entradinha p me responder!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender os médicos... também fiz rinoplastia e retoque. A rinoplastia em 2008 e o retoque 01 ano depois em 2009, e meu caso foi bem parecido com o seu. Quando comparo as fotos chego a me arrepender, pois percebo que antes da cirurgia meu nariz era até melhor. No meu caso a ponta ficou mais globosa do que antes, no seu caso foi o dorso. Ele consertou meu "bico de papagaio", então o perfil ficou bom, mas de frente ficou pior!! O medico sempre me dizia que erta inchasso, que ia melhorar... mas já passou muito tempo e nada mudou. Se um dia eu tiver coragem de fazer de novo com certeza será com outro médico. Acho que seu dorso ficou mais largo sim, mas seu nariz é bonito, então não prejudicou sua beleza.

    ResponderExcluir
  6. O meu e-mail é aminharinoplastia@gmail.com
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, vc é muito bonita. Antes de qualquer cirurgia tinha a bolinha na ponta, mas agora, relaxe. Ai se eu te encontro em Salvador com esse sorriso!
      Quando se lê algo sobre rinoplastia, sempre ressaltam que nao devemso esperar a perfeiçao.
      Ja vi várias reportagens que relata que um lado nao é igual ao outro.

      Excluir
  7. Gente, muito obrigada pelas sinceras palavras e pela opinião...estou refletindo sobre tudo o que foi dito e agradeço a deus por não ter acontecido algo pior, realmente seria muito mais sofrido!
    Enfim, espero por dias melhores...
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de deus olhe o seu email já mandei dezenas.

    ResponderExcluir
  9. opa, sou de salvador e , tambem, vou fazer uma rinoplastia. porem vou fazer com o dr marcelo wulkan ,de sao paulo , nao tirando credito dos medicos baianos , mas nao confio meu nariz nos medicos de salvador.
    gostei do resultado do seu e espero que o meu tambem fique otimo, boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo, ai tbm deve ter bons profissionais.... se quiserconversar: caio.mario19@hotmail.com eu tbm fiz umarinoseptoplastia... :]

      Excluir
    2. Vc fez com esse médico? Gostou do resultado?

      Excluir
  10. Vc pode me falar qual o médico q vc fez a sua rino? Estou querendo fazer e em busca de indicações ... bjs.

    ResponderExcluir
  11. Vc ficou bonita, ta lindinho seu nariz e combinou muito com o seu rosto
    Eu queria saber se vc se arrependeu de fazer a plástica ou se faria tudo de novo? volto a visitar seu blog pra saber sua resposta!!!
    Eu fiz rino e fiquei livre do complexo, mas não fiquei 100% satisfeita,mas não pretendo fazer retoque, quando eu olho no espelho acho meu nariz bonitinho, mas quando tiro foto não gosto, com vc acontece a mesma coisa ou não????? aguardo suas respostas....bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mariana, me add no msn vou te mandar uma foto da minha dayseats@hotmail.com

      Excluir
  12. Oie!!!!!!!!Eu tb quero saber quem foi seu medico!Ja enviei outros e-mails e comentarios e vc n respondeu!!snif...
    Camila Catugy

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!!
    Parabéns pela cirurgia!!!
    O resultado ficou muito bom!!! Deu uma super leveza ao rosto!
    Fiz a minha há 18 dias e estou esperando o resultado. Espero que também seja satisfatório!

    Queria aproveitar para divulgar o meu blog, tudo bem?
    http://diariosderinoplastia.blogspot.com

    Um forte abraço!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiii!!!Meu nome é Simone
    Também sou de Salvador...enfim, amei seu nariz...ficou mais jovem como diz o comentário acima,muito bom mesmo.Fiz minha rino no dia 15 agora...e so vou tirar o tampao na quarta!! estou na espectativa!!!
    Você fez com qual médico daqui de SSA?? beeeijoos

    ResponderExcluir
  15. Oii!
    eu acompanho faz tempo o blog e estava tomando coragem para fazer a minha rino, finalmente fiz há 9 dias e estou amando o resultado! mas queria muito saber como ficou a sua pele após as cirurgias e se vc passava alguma coisa, pq a minha está toda oleosa e descamando é o que mais tá me preocupando...
    sinceramente, achei o resultado da sua rino um dos melhores que já vi nos blogs por ai e que o retoque não era necessário, mas eu entendo que nós é que precisamos estar de bem com nós mesmas...e o resultado do retoque também ficou muito bom!
    obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente acho que seu nariz, no conjunto, era mais bonito antes.. A ponta melhorou muito mas no geral você era mais bonita!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que a terceira foto está melhor. Na foto do antes tinha uma bolinha na ponta e vc parecia mais velha, com uma imagem mais pesada e até mais goridnha..não sei se estava mesmo. Agora depois do retoque na terceira foto, o seu nariz não está pequeno como o nariz da barbie ou grande. Mas ele está proporcional e harmonioso para o seu rosto, e o melhor se eu não soubesse, não pensaria que vc fez plástica, pois está super natural. As vezes a gente sonha com um nariz que não ficaria bom para o nosso rosto. o seu tá perfeito. Não sei se vc viu aquela modelo que teve o nariz reduzido de forma drástica..O nariz pelo nariz ficou perfeito mesmo, mas no rosto dela, nossa, coitada...Fique bem, pois vc está mais linda agora!

    ResponderExcluir
  18. Ola, primeiramente gostaria de dizer q seu nariz ta lindo, um dos melhores resultados que encontrei em minhas pesquisas !!

    Bom acredito que minha resposta nao será tao rapida visto q há algum tempo ngm posta, mas bom gostaria de saber se após a rinoplastia o nariz tende a entortar e formar aquele ossinho q precisa ser raspado? pegunto isso pq tenho mta vontade de me submeter a essa cirurgia mas morro de medo do resultado me frustar de alguma maneira, pois como todas aqui idealizo mto isso, e assim como qlq uma desejo fazer apenas uma sem necessidade de retoque, pois maior o sofrimento nao apenas fisico como psicilogico ne !!

    Vc foi mto corajosa em realizar a segundaria..

    Mas enfim, vou tentar ser direta agora ...

    O meu nariz é mto parecido com o seu antigo, aquele mesmo carocinho na parte superior e até meu rosto, digo no formato tbm lembra bastante, por isso a dúvida, gostaria de saber exatamente o que vc requisitou (sugeriu) ao médico antes da cirugia? isso para q ficasse o mais natural possível, pois reparei q nao fez uma mudanca radical, até para nao perder a sua identificacao, nao parecer uma outra pessoa !!

    Quanto ao processo pós-operatorio..vc teve algum problema com espinhas? pois vi em alguns sites q eles aumentam mtoo, desproporcionalmente, acredito que seja pelo stress e td mais, queria saber como foi o seu caso ...

    As pessoas que já te conheciam (apenas o seu blog que nao rs) conseguiram identificar a plastica ou passou despercebida ? pergunto isso pq pretendo fazer uma e temo q os demais fiquem apontando e comentando, gostaria que passasse discretamente...

    Ficarei MTO grata se puder me responder, nada melhor do que alguem q passou por duas pra explicar melhor td isso !!

    Desde já um mto obrigada,

    Gabi

    ResponderExcluir
  19. Amei teu blog! É muito bom acompanhar casos como o seu. Vou fazer uma rinoplastia em breve com o dr. Wagner Montenegro, pois achei muito interessante o trabalho dele, ótimas referências, tanto online quanto por indicações, no site tem até vídeos explicativos... indico para que assistam: http://www.plasticadenariz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, tb vi algumas coisas sobre ele. Vc já fez, o que achou?
      Entra em contato comigo: rezinha.aguilar@gmail.com

      Excluir
    2. Márcia, sua rino foi aberta ou fechada?
      Estou com a minha marcada com o Dr. Wagner em novembro.
      Por favor me conte como foi com vc!
      kamilanavas@hotmail.com

      Excluir
  20. Oi, gente eu fiz minha rino há 3 anos, eu era súper complexada príncipalmente na escola, naum ficava de perfil, ninguém queria ficar comigo rs, mew as meninas me zuavam mto e os meninos tbb,
    eu nem falava na aula, que era pra naum chamar atencáo, depois cresci e com meus 19 pra 20 passei a faca rsrs, eu náo paguei nada pela cirurgia pq eu fiz pela rede pública no hospital ali em SP no Hospital do Grito, enfim vc tem que comprovar desvio de sépto e eles te operam, eu axei muito profissional pq haviam muitos médicos especialistas me operando eles fizeram mto bem, soh que assim a gente nunca tá satisfeita neh, eu era NARIGUDA rs mto em, mais era afilada neh, e hoje deu um engrossadinha na ponta, na [epoca eles quiseram fazer um pequeno retoque, mais minha máe náe deixou, pq inchou ficou roxo tal, eh normal, mais como eu nunca fiz cirurgia nenhuma neh, sei lah.

    O que eu qria dizer eh que assim mew vc eh mto linda, desencana com isso sabe, pq as tranqueras que zuavam comigo na escola estáo todas feias e gordas td de ruimm, eu estou linda casada com um bofe lindo e Ukraniano haha que me ama, Eu fiz a rino mais continuo um pouquinho nariguda de boa, pq meu rosto eh cumprido, e outra a gente naum pode querer virar boneco e ser igual a td mundo cada um com a sua personalidade neh, essas famosas ai sáo lindas arrumadas, mais bota debaixo do chuveiro, eh fidícil eu me abrir assim sabe, nem meu marido sabe que eu fiz cirurgia hahaha, bom a foto de antes se vcs qserem posso mandar mais rs, e a de agora entrem no meu face e vejam , hmm essa sou eu eu tenho uma banda tbb ... beijos lindos sejam felizess!!!!
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003065278633

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostei muito do seu resultado. Estou curiosa para ver como está hoje, mais de um ano do seu retoque. Eu tbm fiz rino, há 6 meses e estou achando que o meu também ficou meio largo... Poste uma fotinha sua de hoje...

    ResponderExcluir
  22. Oi,tb fiz rinoplastia e mais outras 4 cirurgias em nov/2011,e tb igual a vc,nao gostei do resultado,nem parece q fiz,vou retocar tb em nov/2012,embora o medico diga q ficou otimo.A sua foto de perfil esta otima...Poste uma foto sua hj... bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi! Você já era muito bonita. E seu nariz ficou ainda melhor. Linda! Parabens!
    Você fez com o Dr. Matsumoto? Vou fazer aumento de mama com ele.

    ResponderExcluir
  24. GOSTARIA DE SABER MUITO COM QUAL MÉDICO VC FEZ SUA RINO..

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, vocês são loucos?? O nariz da menina ficou horrível! Difícil ver uma cirurgia perfeita!

    ResponderExcluir
  26. OI, Gostaria de saber se vc se arrependeu de ter feito com o seu médico (Dr. Washington). Se pudesse voltar atras, faria com ele novamente ou procuraria outro? Estou em dúvida de 2 médicos para a minha cirurgia. Um deles é Dr Washington.

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Fiz rinoplastia há cerca de 2 meses. A princípio ficou tudo legal com meu nariz. O problema é que uns dias depois, começou a aparecer manchas vermelhas e inchaço no rosto e no pescoço, coceira e ardência... Já fui a vários médicos. Me receitaram pomada a base de corticóide, que ameniza, mas não posso utilizar por muito tempo e quando paro os sintomas voltam.
    Também me receitaram uma injeção de uma substância cujo nome não me recordo, que fez os sintomas desaparecerem por aproximadamente duas semanas. Porém agora voltou e só posso tomar outra em seis meses... Amigas me disseram que conhecidas passaram pelo mesmo problema e que seria uma reação a uma substância antiséptica que os cirurgiões aplicam embaixo da pele antes de finalizar o procedimento. O estranho é que todos os médicos em que fui falam que não há relação entre os sintomas e a rinoplastia. Porém nunca tinha tido isso antes da cirurgia... Muito estranho... Alguém sabe de algo que pudesse me ajudar a este respeito? Não acho nada na internet sobre isso...

    Obrigado,

    bjs,

    ResponderExcluir
  28. OI TD BEM? MORO EM SALVADOR, ONDE FEZ A SUA RINOPLASTIA, EM SALVADOR MESMO? QUAL O NOME DO MÉDICO? TENHO INTERESSE EM FAZER TAMBÉM. BJUS E PARABÉNS O RESULTADO FICOU EXCELENTE!

    ResponderExcluir
  29. Você é uma gata! Mas Não percebi diferença NENHUMA. Teu cirurgião é paraguaio, viu?

    ResponderExcluir
  30. Poucas pessoas sensatas aqui! Também não gostei do resultado até o momento.
    Estou a procura de um bom cirurgião... Já to excluindo vários de Salvador!!! Vários!

    ResponderExcluir
  31. Eu notei que o dorso esta mais largo, mas acho que ficou melhor assim do que do jeito que estava antes, se desinchar mais vai ficar perfeito

    ResponderExcluir
  32. Oi, cheguei no seu blog pq faz tempo que estou querendo fazer a rinoplastia para afinar o dorso do meu nariz. Vc é muito bonita, mas confesso que não gostei da terceira foto. E hoje, como está se sentindo sobre a cirurgia? Perguntou pro seu médico pq o dorso está tão largo? Foi o retoque? Em compensação olhei as fotos de perfil e quanta melhora! Seu perfil ficou lindo. Parabéns pela coragem do relato. Bjin

    ResponderExcluir
  33. Olá meu nome é Anne. Acho que vc já se acostumou em colocar defeitos em vc mesma ou está idealizando um padrão de beleza que não é o seu, acha que o problema é o seu nariz, mas na verdade é a forma como vc se vê. Você é igual a qualquer pessoa normal, não tente ter o rosto delicadinho como o cristal, igual de Grace Kelly, não precisa, pois vc não tem rosto masculino e cada uma tem a sua beleza própria e única.

    ResponderExcluir
  34. Olá... passei pela rinoplastia a cerca de 8 meses e agora vou voltar p fazer o retoque da pontinha e retirar dois pontos que insistiram em não cair e a sinéquia nasal q resolveu me incomodar. Confesso q estou bem mais apreensiva do que da primeira vez, estou com medo que não fique legal.
    Mas o seu, ficou lindo, relaxa e curte seu novo visual. Gatíssima!!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá, minha filha fez uma rino há 3 meses, o dorso ficou bom, mas a ponta larga demais e ela acabou ganhando um nariz de batata...enfim....o retoque é um direito nosso como paciente quando não gostamos? Vc pagou pelo retoque? Abraços

    ResponderExcluir
  36. Quem fez sua cirurgia? Me procura no face pra responder, por favor.( meu facebook: Kalyane gramacho)

    ResponderExcluir
  37. Oi querida! Gostaria de saber qual cirurgião fez sua rino. Fiz a minha, há dois meses, e achei meu resultado parecido com o seu na cirurgia primária. Sou de Salvador também.

    ResponderExcluir
  38. Estou preocupada pois acho que vou ter que fazer secundária.

    ResponderExcluir
  39. A primeira mensagem com o nome Unknown é minha também, não sei porque saiu com este nome...

    ResponderExcluir
  40. A primeira mensagem com o nome Unknown é minha também, não sei porque saiu com este nome...

    ResponderExcluir
  41. Olá,
    Fiz minha tão desejada rinoplastia,dia 24/09/18 estou com dois meses, sinto alguma diferença, sim no dorso e abas nasais, mas uma aba ficou maior que a outra e o dorso um pouco torto, isso está me incomodando MUITO, já entrei em contato com o cirurgião para sentarmos e conversarmos a respeito da rino secundária.
    Mesmo antes de tirar o gesso já era perceptível um lado da aba maior, mas ele dizia, calma ainda está muito inchado, mas eu já sabe que não tinha ficado como gostaria.

    ResponderExcluir