Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



domingo, 28 de novembro de 2010

1 mês após rino secundária

Oi galera!
To fazendo hoje um mês de pós-operatório da minha rino secundária e não tenho muitas novidades, infelizmente... Andei sumida, como muitos notaram, mas é que realmente não estou muito animada com meu resultado e com a minha recuperação... Estou super angustiada, porque só existem duas possibilidades: ou minha recuperação esta muito lenta  e com o tempo tudo se resolverá ou infelizmente esse será o meu resultado: nariz e dorso bem grossinho, mais do que o narizinho original e um dos motivos principais de fazer o retoque ...
Eu sinto e percebo que ainda estou inchada, meu sorriso e lábio superior não estão normais, mas pelo que tenho visto e pela experiência com a minha 1ª rino, 1 mês é suficiente para notar como o nariz vai ficar e o edema já deveria estar bem menor... Estou até evitando ficar me olhando no espelho toda hora pq acabo ficando ainda mais angustiada. Sem falar que os lados continuam desiguais.
A minha única felicidade é o meu perfil que esta bem bonitinho...
To postando umas fotos pra que deem uma olhada!
Assim que tiver novidades, atualizo pra vcs!
Bjos!!!
(clique na imagem para ampliar)

Super inchada, com 17 dias... Com 30 dias está um pouquinho melhor...

Maquiada, com olheiras disfarçadas... mas o narizinho, esse não tem jeito, super gordinho!!!


Foto de perfil, para meu consolo....

(clique na imagem para ampliar)



49 comentários:

  1. Oi!! Nao se preocupe, sua cirurgia tá muito recente ainda, não tem q ficar insatisfeita agora, ok? Acho q ele está mto inchado ainda, dá para pereceber pelo seu lábio (parte superior); até pq vc só começou a inchar depois de uns dias da cirurgia, não foi como a anterior q inchou logo nos primeiros dias. Esperança e fé!! Boa sorte!! Sempre acompanho seu blog, torço mto por vc! Ah, e minha rino está marcada p essa semana, estou super nervosa rsrs! Tdo de bom p vc!! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi, olha, eu tô com 2 meses e meu nariz ainda tá bem inchadinho, desigual, lado esquerdo onde foi feita a incisão tá com a narina maior e mais altinho, acho que o calor deve afetar bastante no inchaço, fica calma que seu narizinho vai ficar lindo. Ameiii seu perfil, ficou simplesmente lindo e seu nariz de frente tá bonitinho já, isso de achar ele mais grosso é o inchaço mesmo, logo fica 100% bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi Evelyn!!! Sei que nós que possuímos blog, temos que ser super sincera quanto à tudo que passa conosco. Mas não fique assim, pois seu perfil está lindo. E comparei seu nariz com 1 mês de rino e 1 mês de rino secundária. Deu para perceber que seu nariz continua inchado ainda de frente, tanto o dorso quanto a ponta. Compare seu dorso de 1 Mês da 1ª rino. Pode ter certeza que ainda vai desinchar. Também irei fazer uma rino secundária. Voltarei ao médico em fevereiro para marcar. Postarei algumas fotos de 6 meses e falarei das minhas insatisfações também. Beijos querida e fique tranquila, pois vai sim desinchar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Evelyn! Seu perfil está lindo, e como a Sheila disse, se comparar com a foto de um mês de rino,dá para ver que seu nariz ainda está inchado de frente. Mas vai desinchar com certeza!Vai ficar muuuito lindo, aliás, já está! Conselho: Qdo ficar achando que ele não está bom, busque por suas fotos de antes e vai ver como já melhorou. É o que tenho feito...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn imagino sua aflição, afinal vc se submeteu a secunda pra arrumar o dorso. Mas, acredite dessa vez foi mexido muito na parte cartilagenosa do nariz, antes foi mexido mais no osso nasal. Portanto, a boa notícia é que ainda vai desinchar bastante. Não se preocupe, palavra de quem passou também por isso.
    Abraços, força, pensamento positivo.
    Fique com Deus.
    Karina.

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn! Seu perfil ficou lindo! Você fez muito bem em ter feito o retoque!!!
    Parabéns! Seu blog tb é muito legal!

    Beijos e sucesso na recuperação!

    Carol Mendes (altarparticular.blogspot.com / tremulheresemuma.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Gente, muito obrigada pelos comentários e pela força! Isso tem sido muito importante pra mim! Confesso que estou super decepcionada e que esta sendo super difícil me olhar no espelho e ver fotos recentes de frente, meu nariz ta super inchado e bem "grosseiro"... Mas enfim, não adianta reclamar né? e a esperança é a última que morre, então pra não dizer que sou tão pessimista, estou aguardando os 2 meses pra postar novas fotos e quem sabe um bom resultado...
    beijos galera!

    ResponderExcluir
  8. Olá Evelyn
    Faz 8 meses que eu fiz rinoplastia, meu nariz agora ta lindo, mas ficou por um bom tempo muito inchado, com o dorso bem grosso, é dificil o nariz ficar exatamente como era antes de frente, mas fica bonito mesmo mais larguinho, e o perfil melhora 100%... to torcendo por vc, boa sorte...vc continua uma moça muito bonita!!! Boa Sorte... bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida
    Evelyn o que acontece com o nariz da gente que faz plastica, o perfil fica legal, mas de frente eu tenho a sensação que está bem maior, o que é isso? Se puder me responda ta? e outra coisa vc reparou como nariz com plastica fica péssimo em fotos, alguém tem explicacão pra isso? rs
    Aguardo sua resposta
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Evelyn,
    meninas... cuidado com as fotos, elas enganam mesmo, principalmente aquelas fotos de muito perto com o flash ligado, mostra todas as imperfeições do rosto, ficar tirando fotos toda hora pra ver se o nariz diminuiu é o pior caminho, só causa angústia e insatisfação, a maioria das meninas que eu vejo que fazem rino são lindas, mas elas só focalizam o suposto "defeito" no nariz, é mais psicológico do que físico! Pensem nisso, eu sei que a ansiedade é muita eu mesma ja fiz rinoplastia há 1 ano e como fotográfa posso falar pra vcs que fotos são muito perigosas, principalmente pra olhar toda hora se o inchaço desapareceu
    Evelyn vc é bonita e tem um sorriso lindo, estou torcendo pra vc ficar muito bem
    Meninas que fizeram rinoplastia boa sorte a todas
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi galera
    Gente, muito cuidado vcs que querem fazer retoque, muitas vezes fica pior do que da primeira vez!!!!!!!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Galera, muito obrigada por contribuírem com essa discussão e de certa forma me ajudarem a ver as coisas com outros "olhos"... mas enfim, não concordo muito com a opinião de que o retoque geralmente piora as coisas, pois tenho lido muitos depoimentos e fotos que ficaram super legais... Inclusive, por isso mesmo decidi fazer! Enfim, concordo que ficar tirando fotos parece meio perigoso e deixa a gente paranoica, mas fazer o que??? Eu já havia percebido que as fotos tiradas de muito perto com flash distorcem um pouco a "realidade" ou aguçam os defeitos (rsrsrs), mas enfim não há outra forma de verificar como ficou e também as fotos de "antes" foram tiradas da mesma, então tinha que ficar legal... fotos, esse foi um dos motivos que me levou a fazer a primeira rino, pois justamente o perfil era horroroso!!!!
    Agora, o que mais me entristece é que eu havia falado claramente e varias vezes que queria meu dorso mais delicado, levei fotos comparativas e tudo mais... e agora, ao que me parece, ficou mega grosseiro! Tento manter o otimismo, mas... ta difícil...
    Bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Ah, estou tentando preparar o próximo post pra vcs com um comparativo de fotos... Mas, confesso que não estou muito animadinha não...rsrsrs
    Bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, falei de retoque acima porque vi muitas pessoas que fizeram 2 ou 3 retoques e não ficaram satisfeitas, mas o seu nariz pelo que vi nas fotos ficou super bonitinho e combinou bastante com o seu rosto, como disseram acima você é linda, um nariz um pouco mais "largo" como vc mesmo disse não estragou nada sua beleza, eu sei que a expectativa deve ter sido enorme, as vezes excesso de expectativa faz com que não vejamos a realidade das coisas! beijos minha linda e muita sorte com seu novo nariz

    ResponderExcluir
  15. Evelyn, tudo bem?
    Eu fiz rinoplastia tem quase 1 ano e pra ser sincera tbm não gostei do meu dorso, meu nariz de frente parece maior que antes, as vezes tenho a impressão que eu só troquei os problemas de lugar, antes eu odiava meu perfil e gostava do meu nariz de frente, agora detesto ele de frente e gosto do perfil e o pior de tudo fiz com um médico super bem conceituado, paguei bem caro e mesmo assim a insatisfação continua e o médico ainda teve a cara de pau de me falar que não faz retoque em mim porque ficou ótimo e que é coisa da minha cabeça, esses médicos são ótimos quando é pra receber dinheiro, mas na hora que eu fui pedir retoque nem atenção ele me deu, ainda passei por louca! rsrs.... antes eu amava tirar fotos hoje eu odeio, meu nariz fica muito grande, me indentifiquei muito com vc, pois aconteceu igal comigo, dorso imenso!!!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema, acho que minha cogumela esta muito pendente, e ela fica caida toda vez que eu sorrio.

      Excluir
  16. Olá Evelyn! Estou aqui para retribuir a visita. Então, eu estava comentando com minha mãe o seu caso. Eu acho que consegui entender o porque parece que seu dorso está menos delicado que antes da 1ª cirurgia. Vamos ver se vc me entende. Antes da rino vc tinha o osso do dorso bem alto, e essa parte do osso é sempre mais fina. Imagine que seu nariz seja um triângulo, e a ponta do triângulo seja seu dorso, pensa comigo, se vc cortar um pedaço do topo do triângulo, concorda que o topo ficará depois mais largo? Então, acho que é normal isso que aconteceu, seu osso foi quebrado ou lixado e isso deu a impressão de está mais largo. Não sei se deu para vc me entender. Mas contudo, vou ser bem sincera, seu nariz, na minha opnião , está lindo. E como foi dita na postagem acima, seu nariz estando ou não do jeito que vc queria, não estragou nada a sua beleza, vc é muito bonita e continua bonita com seu nariz novo. E tenho certeza que todaa as pessoas que vc conhece, dizem isso. Beijos e aguardamos novas postagens.

    ResponderExcluir
  17. Oi Evelyn, vc é tão bonita mocinha,tira esses complexos da sua cabeça, quantas meninas queriam ter a metade da sua beleza hein?!
    Minha filha tbm fez rinoplastia e o resultado foi excelente, mas não ficou tão pequeno pois o médico falou que não combinaria com o rosto dela, vc parou pra pensar que um nariz diferente do que vc está agora poderia te deixar feia? esse nariz está combinando bastante com o seu rosto e te deixou mais jovem também
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Evelyn, a minha rinoplastia teve o mesmo resultado da sua, pois meu nariz era bem parecido com o seu com o dorso bem fininho,e com aquele ossinho que eu detestava, aquele osso que só quem tem sabe como é horrível, eu adorei a explicação acima da Sheila, comparando nosso tipo de nariz com um triangulo, e ela tem toda razão, foi isso mesmo que aconteceu!!! Meu perfil está lindo mas de frente eu também acho ele "gordinho" eu nem gosto de falar que fiz plastica pois ainda é um nariz grande de fente, as pessoas não acham isso falam que é coisa da minha cabeça, sempre olho os blogs das meninas que fizeram rino e sempre acho o nariz delas ótimos mas elas não gostam e cogitam retoque...rsrs o que será que acontece nós sempre achamos que o nariz das outras estão excelentes!rsrsrs acho que mulher em si tem muito problema com imagem e auto estima, acho que fica gravado na nossa mente o excesso de gozações que recebemos na infancia ou adolescencia, concordo também em uma postagem acima que uma moça fala que ver o nariz com defeito tem muito a ver com o psicológico, acho que todas nós que passamos por rinoplastia deveríamos também passar por terapia pra arrancar essas marcas de complexos antigos, mesmo hoje em dia sendo considerada uma mulher muito bonita pela sociedade ainda me sinto aquele patinho feio da escola com um nariz enorme...rsrsrsrsr enfim... fica aqui meu apoio a vc e meu desabafo!!!
    Muitos bejos e um feliz natal e um ótimo ano novo

    ResponderExcluir
  19. Evelyn,

    Eu adorei o seu nariz, está perfeito para o seu rosto. Fiz minha rino em 2008, e ficou super fino e empinado... Eu odeio, não consigo me aceitar, me sinto ridícula com este nariz de Barbie. Penso muito em fazer uma secundária, mas não sei em que médico confiar... Fiz com o melhor de SC e ele acabou com o meu rosto.
    Caso alguém conheça um médico realmente bom em aumentar nariz, agradeço.
    Nada de querer afinar o seu nariz, ele está super natural e coerente com o seu rosto.
    Bjs
    Lia

    liajunggundes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oii Evelyn,

    Fiz minha rino em outubro e também não estou 100% satisfeita, meu perfil ficou legal, mas meu nariz ficou tortinho e tem uma bolinha na ponta que não desincha...Mas não pretendo fazer retoque...

    Gostei do seu nariz ficou natural e o seu perfil ficou lindo...

    Abraços,

    ResponderExcluir
  21. Evelyn como seu nariz ficou bom, bem natural, nem parece que fez plástica...... vi suas fotos antes da rinoplastia vc era linda e continua linda! Parabéns pelo resultado!Ficou ótimoooooo
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  22. Oi Evelyn
    Eu estava vendo as postagens acima e penso o seguinte:muito cuidados com fots e retoques, fotos porque vira compulsão, toda hora a pessoa vai la pegar a maquina pra tirar fotos do nariz e quanto mais foto são tiradas pior fica o emocional, tentam tirar fotos quando vcs estiverem descontraídas ou em festas, aí sim essas fotos ficam excelentes,quanto ao retoque é igal roupa que vc compra e não fica boa, quanto mais remenda se faz na roupa pior ela fica, com os retoques são iguais... meninas parem de procurar pêlo em ovo e tomem cuidado pra isso não gerar em vcs distirção de imagem, uma doença muito comum, mas muito confundida com vaidade
    A distorção de imagem a pessoa só enxerga o "defeito" tiram fotos e se olham no espelho toda hora, isso é muito angustiante pois a pessoa não consegue pensar em outra coisa a não ser seu 'DEFEITO" isso pode ser com o nariz ou qualquer parte do corpo
    Agradeço ao seu blog a oportunidade de poder falar desse assunto
    Também fiz rinoplastia e tbm fiquei paranóica... rsrsrs fiz terapia e vi que meu "problema" era emocional que eu colocava toda minha frustração no "coitado" do meu nariz....rsrsrs e sendo assim jamais achava que ele tinha ficado bom, quando me curei emocionalmente passei a me sentir bem comigo e com meu nariz... e isso acontece com muita gente, coloca toda frustração no corpo ou em alguma parte dele, não que uma plastica não possa resolver, mas como disseram acima terapia junto a plástica faz muito bem, experiencia própria
    Obs: Evelyn vc é uma garota linda!!!!!!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  23. Evelyn, fiz a minha rinoplastia a 2 meses e estou bem satisfeita, eu sofria muitas gozações por causa do meu nariz, sempre fui bonita, mas o nariz acabava comigo
    mesmo vc sendo bem bonita também, vc sofreu bulling (gozações)?????????????????????? se puder me responde, adorei seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Nossa...que bom achar seu blog! Primeiro queria te dizer que o seu perfil esta perfeito. De frente, o nariz nao esta fino, mas penso como todos disseram, esta proporcional ao seu rosto. Vamos torcer que com o passar dos meses ele vah ficando mais perto do que vc deseja (q eh o q importa), mas acho que esta bom. Eu tambem estou super aflita, fiz a minha rino na ultima segunda-feira (13), ou seja, ha 5 dias e meu rosto jah nao tem quase inchaco, nem roxo, mas meu nariz esta enorme, parece maior do q antes. Nao tenho certeza que ele tb esta inchado. Vc sentia o seu nariz inchado??? Estou apavorada pq da pra ver q ele levantou e esta aparecendo bem as narinas... pense!?!?! Vou tirar os pontos na proxima segunda(20). Uma coisa que fiquei encucada eh que seu curativo foi bem grande, o meu soh tem uma "fita" dando um suporte e uma talazinha na regiao do dorso (o meu era bem largo). Sera q prejudica a cicatrizacao? Ahhhhh.....que angustia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani....

      Gostaria muito de saber qual foi o resultado de sua cirurgia, pois me identifiquei com o seu caso...
      Se puder me escrever, ficarei muito feliz.

      ldanisw@globo.com

      Dani

      Excluir
  25. Evelyn, vc sumiu?????? rs... estamos esperando novas fotinhos...hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Menina....Kd vc? Sumiu? Eu fiz o retoque há 15 dias, tô gostando do resultado, acho que agora ficou bom. Concordo com os comentários, seu nariz combina com seu rosto, esse é o segredo da rinoplastia...bjos

    ResponderExcluir
  27. Oi gente!!!! vou tentar responder a todos os comentários! Realmente sumi mesmo, mas é que estou correndo esses dias e muito ocupadinha com uns projetos... então, estou com pouco tempo e do meu trabalho não acesso o blog...
    Agora, tem também que não estou tão animadinha com meu resultado e acho que isso me deixa meio frustada sabe, sem novidades pra vcs...

    ResponderExcluir
  28. Dorso Largo

    Oi galera, li o que escreveram sobre o dorso e concordo com vcs. Concordo também com o que a Sheila falou, essa é a explicação para o que pode ter acontecido,eu acho que foi inclusive que aconteceu, porém não acho que isso seja uma justificativa! Eu conversei com meu médico sobre isso em especial... falei que estava achando meu dorso grosseiro e o mesmo falou que isso poderia ser resolvido! Ora, vejo muitas cirurgias com narizes bem piores q o meu onde é feito o afinamento do dorso... Além disso, como Sheila falou, ele pode ter "raspado" em cima o que seria a justificativa para deixar meu dorso mais largo, ja que retirando a giba isso venha a acontecer, mas acho que não há mistério em manter o "triângulo" deixando a parte superior do nariz mais estreita, concordam??

    ResponderExcluir
  29. Fotos

    Elas realmente são um problema ou a revelação dos nossos queridos defeitos!!1 ahahaha
    Não sei exatamente se o que foi dito acima de que nariz com rino ficam feios nas fotos, poque vejo muita foto de gnte que fez rino e estão super legais... acho que rinos mal feitas sim, ficam mal nas fotos...
    Silvana, concordo contigo que ficamos um pouco paranóicas com tanta foto, mas é a unica forma que temos de ver o resultado... fotos sem flash parecem ser melhor mesmo, tinha testado isso, colocando outras luzes até para reduzir as sombras, mas não mudou muita coisa não...
    ;)

    ResponderExcluir
  30. Cintia Valeu pelo coment!!
    E Lia, torço pela sua recuperação!!! boa sorte!
    ;)

    ResponderExcluir
  31. Dani, tudo depende do que foi feito no seu narizinho... Ou seja, o tipo (aberta ou fechada), se houve fratura etc. Isso influencia o tipo de curativo e certamente a recuperação... Quando menos se mexe, mas rápido se recupera!
    Se preocupa não... Boa sorte pra vc!
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Olá Jéssica,
    Não querida, nunca sofri bulling... Na verdade, acho que as pessoas não percebiam muito ou não notavam a minha giba (n sei porque), mas era mais uma questão minha mesmo, uma insatisfação particular..
    Que bom que está satisfeita, todo sofrimento valeu a pena não é?!!
    bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  33. Que maravilha achar teu blog, estou lendo e um pouco mais aliviada, fiz minha rino sexta feira, hoje fazem 4 dias, mas estou me sentindo um monstro, mto inchada, e toda roxa... nao consigo me olhar no espelho pq apavoro e sinto até tonturas... para dormir é uma tortura, boca seca e tudo mais, ontem retirei os split mas nao aliviou nada a respiração, parece que trancou tudo de vez, amanha vou fazer minha primeira limpeza, estou morrendo de medo de sentir dor, pq meu nariz tá todo cheio de casquinhas por dentro, e isso dói muito... me fala como é a limpeza? E proxima semana tirarei a talinha que esta no nariz.. Ah e meus roxos parecem que não irão sumir nunca, e o inxaço tbem.. estou me apavorada..

    ResponderExcluir
  34. Realmente, Ficou muito bom! Mas não sou a favor de cirurgias plásticas. Devemos aceitar o jeito que nascemos, se você tem um problema com o dorso nasal, um amigo seu pode ter outro defeito. O que nos leva a querer uma rinoplástica não passa de neuras e com certeza alguem para lhe dizer que você é linda do jeito que nasceu. Enfim, era linda antes e continua linda. Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  35. achei que esta otimo, eu fiz ha 15 dias, e o meu medico falou que o resultado definitivo so com 1 ano de cirurgia, achei maravilhoso o seu.
    nao fique tao anciosa isso atrapalha muito.
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Olha eu gostei do seu nariz sim, é uma questão de tempo e paciência para desinchar.
    Em que cidade vc fez sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Eu adorei o resultado da sua rinoplastia!
    Também estou precisando e fazendo pesquisas a respeito. Moro em Salvador e se você puder me fazer a gentileza de mandar o nome e telefone do cirurgião que fez essa obra de arte...eu agradeço!
    Meu e-mail é krika2222@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  38. ¿Quieres tener una sexy cola y poder deslumbrar como lo hacen las famosas más favorecidas? El aumento de glúteos o modelado con cirugía es un procedimiento que está siendo muy demandado por mujeres de más de 20 años. Más detalles aquí http://bit.ly/12CLsIp

    ResponderExcluir
  39. Por acaso vc está "encalhada" por causa desse nariz? É complicado quando a pessoa só vê defeitos em si mesma e deseja algo igual dos outros ! Vc na realidade quer ser perfeita, não se contenta com o que tem de bom ! Ou quer competir com alguém.

    ResponderExcluir
  40. Evelyn, primeiramente, parabéns pelo blog e pela disposição em expôr suas questões em relação a rinoplastia. Foi o melhor blog , sobre o assunto, que encontrei!! Entendo você completamente, gastou dinheiro, tempo e expectativa para fazer a rino e continua com o nariz largo. Você é muito bonita, mas realmente um nariz mais delicado , lhe deixaria muito mais bonita. Fiz a minha rino há duas semanas, com um médico conceituadíssimo do Rio de Janeiro, onde moro, mas confesso que me dá medo o número de reclamações que vejo na internet sobre essa operação. De qualquer forma estou tentando me manter tranquila, quanto ao inchaço, já que é recente. Se você aceitar a sugestão , no seu caso, que já fez a de reparo , acho que valeria a pena procurar um cirurgião fora do seu estado, talvez em São Paulo, a doutora Ana Helena Patrus, que fez a da Anitta, que a procurou justamente para reparar erros de outros cirurgiões. Eu iria fazer a minha com ela, mas a distância e a grana prejudicou, acho que vale a pena juntar um dinheiro e investir, é o que vou fazer, caso aconteça o mesmo comigo. Lhe desejo muiita muita sorte linda, vou rezar para seu narizinho desinchar. Oh, e seja sincera com seu cirurgião em relação ao seu descontentamento e peça sempre respostas e soluções! :) Beijosss!

    ResponderExcluir
  41. Eu fiz minha quinta rinoplastia com o Dr.Alan Landecker, mas não sei oque aconteceu meu nariz ficou igual ao do Michael Jackson, muito pequeno, empinado, narinas desiguais, cheio de defeitos gritantes.
    Isso é porque retirou cartilagem da minha costela que doeu tanto que achei que ia morrer..Sempre ouvi falar tão bem dele, mas minha experiência esta sendo algo difícil de entender.
    Espero conseguir consertar isso em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, queria muito operar com o Dr Alan, mas depois que li seu comentário fiquei com medo. Sempre ouço falarem tão bem dele... Vc tem um e-mail que eu possa entrar em contato?

      Excluir
  42. Oi Evelyn,
    Adorei encontrar seu blog. Tb fiz uma rino há 1 mes e meio. Gostei do resultado de frente, mas de lado tá muito empinado meu nariz. E eu disse que não queria! Gosto mais natural... Alguém sabe dizer se com o tempo cai mesmo?
    O seu perfil ficou lindo!

    ResponderExcluir
  43. Evelyn, teu nariz ficou LINDO, moça!!! De verdade! O meu é tipo o que o teu era, e tô pra fazer uma rino... combinei com o cirurgião de SOMENTE diminuir a giba óssea. Na sua primeira cirurgia, você só fez essa modificação ou fez algo mais? Sabe por que pergunto? Moooooooorro de medo que, diminuindo o dorso, "fique sobrando pele", rs, e a ponta do meu nariz caia... meu nariz não é arrebitadinho, e tenho receio de que ele fique ainda mais côncavo caso o osso fique menor, apesar de o médico ter me dito que a tendência é o contrário: a ponta pode até subir um pouquinho. Só que não consigo ENTENDER COMOOO a ponta do nariz subiria só pelo simples fato de deixar o osso menor... pra mim a lógica é que ocorra o inverso. O que você acha??? (você, que já em uma boa experiência em rino, ou alguém que leia o comentário e possa dar um help) Se puder me ajudar, super agradeceria! Obrigada!

    ResponderExcluir
  44. |fiz minha rino em junho com o Dr. Alan LAndecker e fiquei a cara do Michael Jackson, é medicos renomados também conseguem destruir a vida de uma pessoa..

    ResponderExcluir
  45. Olá. . Como ficou seu nariz? as narinas igualaram?

    ResponderExcluir