Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sábado, 13 de novembro de 2010

15 dias - rino secundária!!!

Galera, tenho muita novidades! Boas e ruins...
Desculpem não estar postando esses dias mas esse semana pra mim foi muito tumultuada!!
Voltei à rotina, na segunda-feira e estava com 10 dias que tinha feito a rino...
Cheguei o mais cedo que pude no trabalho para ser o menos vista possível, pois ainda estou com o micropore (horrivel)!!
Mas...não adianta, todo mundo me olhando com cara estranha e de interrogação, tipo o que aconteceu???? rsrs
Enfim, na segunda mesmo a tarde fui trocar meu curativo... fui atendida por outro médico pois Dr Robson e Dr Washington não estavam. Mas tudo normal, meu nariznho estava bem inchado ainda...
Quando cheguei em casa, ainda de tarde passei muito mal e fui parar no hospital! Nada com meu nariz, era meu estômago me matando... Acabei não sendo liberada e passei a noite lá. Diagnóstico: Gastrite! Nossa... passei mal horrores! Fiz vários exames, fui medicada e voltei pra casa na terça-feira de manhã... To tomando remédios e ao que tudo indica a gastrite foi agravada pela medicação que tomei no pós-operatório... 
Como se não bastasse tudo isso, fiquei gripada ontem! Imaginem... uma gripe forte mesmo e eu me recuperando de uma cirurgia no nariz que agora ele parece um chafariz!!! O que mais pode me acontecer????!!!!
Oh Céus, Oh vida!! rsrs
Mas, na quinta-feira fui trocar meu curativo e tirei as fotinhas que postei logo abaixo.

Clique na imagem para ampliar
Vejam que meu lado esquerdo esta bem mais hiper, mega inchado que o direito e pode reparar nas fotos (na foto é o lado direito, ok?). Não quero me desesperar... até pq isso aconteceu na minha 1ª rino e sei que com o tempo isso deve melhorar...
Clique na imagem para ampliar
Então é isso ai e até a próxima postagem!!!!
E podem comentar que continuo respondendo...
Bjos!!!


12 comentários:

  1. seu nariz tá lindo já, espero que continue lindo quando desinchar
    fofa, na sua primeira rino em que seu nariz "caiu", ele caiu depois de quanto tempo? é que estou com 1 mes de cirurgia e tô com medo do meu nariz cair tb (ele era igual o seu antes da rino)
    meu nariz tava tão lindinho com 14 dias, empinadinho, lindo e olha que nem fiquei falando pro médico que queria ele empinado, mas depois que vi, acho que deveria ter dado enfase nisso rs pq empinado ficou lindo
    agora ele desempinou um pouco, mas não está caido, tá normal, queria saber se 1 mes ainda é pouco pra eu me animar ou se ele realmente vai ficar levantadinho assim depois que desinchar mais
    o médico disse que a ponta foi segurada com os pontos e como os pontos não cairam ainda, tenho medo de forçar o sorriso (já que estica tudo no nariz quando a gente ri) e o nariz cair por não estar totalmente colado

    beijos linda, boa sorte e tudo de bom pra vc

    ResponderExcluir
  2. Oiii Obrigada!!! Eu também estou gostando dele assim e to achando que ele esta menorzinho também...rsrs
    Olha, eu não sei te precisar o tempo exato, mas creio que foi a partir do 2º mes, pq na minha postagem com ftos de 1 mes em que fiz o "antes e depois" ele estava perfeito!!!
    Pois é, na minha primeira rino a ponta foi fixada com pontos, já na secundária foi colocado "strut" com minha própria cartilagem o que segundo o médico fará com que não caia. Mas espere, tenha calma pois isso apesar de ter acontecido comigo não é a regra, pois se não funcionasse os médicos não fariam né??!!
    O meu maior motivo de fazer a secundária não foi a ponta caída somente, pq se fosse só isso era pouco, mas é que a minha gibinha voltou a aparecer e o meu dorso não estava muito legal...
    Agora, o que vc falou que quando sorrimos estica tudo, isso aconteceu comigo também na 1ª rino, já nessa segunda não acontece isso...
    Mas vamos esperar e ver o que acontece! Boa sorte pra vc também e sucesso com o novo narizinho!!
    Bjos
    PS. Olha o link do antes e depois com 4 meses:
    http://eufizrinoplastia.blogspot.com/2010/04/4-meses-antes-e-depois.html
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Seu nariz está lindo!!Está muito delicado!!Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Tá mto Lindo!! Pequeno e Empinadinho na medida certa, tomara q continue assim, tenho certeza q vc terá um ótimo resultado. Fiz minha rino fazem doze dias, é uma agonia cada dia o nariz tá d um jeito, qndo tirei o aquaplast a ponta tava perfeita, mas vai mudando, é tdo mto tenso! Você não tem nenhum perfil de rino no orkut?? Beijo e Felicidades p vc!

    ResponderExcluir
  5. Seu nariz ta ficando cada vez mais bonito. Acompanho c frequencia seu blog e a medida q vejo as fotos, fico c mais vontade de fazer a rino. Desde da minha adolescencia q eu ja tinha um nariz grande, mas a medida q eu fui crescendo, ele foi aumentando. Tive mts dificuldades para me relacionar, pois achava q nenhuma garota ia querer ter um namorado narigudo. Ja faz 2 anos q estou namorando e mesmo ela dizendo q n se importa c isso, eu n consigo me sentir bem qdo me vejo no espelho. Tenho mt vontade de fazer, mas fico c medo do resultado. Conheço algumas pessoas q fizeram e ficaram c a ponta do nariz bem estranhas. Pode ser impressao minha, mas parece q a rino fechada deixa um resultado mais satisfatorio. O q vc acha? Boa sorte na sua recuperaçao!

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréia!! Obrigadaaaaaaaaa
    Ah, é uma agonia mesmo e a nossa ansiedade em ver o resultado acaba nos deixando aflitas não é?!
    Sempre muda um pouco, mas espero que fique como queria!!
    Não tenho perfil de rino no orkut não, mas vou fazer em breve! Boa recuperação pra vc tb!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi anônimo!!!rs
    Obrigadaa! Eu também to achando que dessa vez meu nariz vai ficar bom!! É o que eu mais quero!!!
    Enfim, olha, acho q a decisão da rino tem que ser sua..se eu fosse pela cabeça dos outros até hj não teria feito nada... Meu noivo, inclusive, sempre disse que não havia necessidade etc. Mas no fundo, meu nariz me incomodava... Então, pensa direito, pq também acho que a pessoa só deve fazer se estiver segura do que quer...
    Ah, quanto ao tipo de rino, eu não sei te dizer qual técnica é a mais satisfatória... o que eu sei é que a fechada é menos invasiva e os resultados talvez pareçam mais naturais...mas a escolha da técnica acho q depende de cada caso e do cirurgião, depende do seu "tipo de nariz" (principalmente) e do que a pessoa almeja... Tudo isso tem que ser conversado com o médico para saber as reais possibilidades de resultado para não haver insatisfações...
    Enfim, pensa direitinho e se decidir avisa a gente!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. oi,
    eu fiz uma rinoplástia e meu dorso ainda continua alto :S pra mim poder fazer uma rino secundaria tenho que esperar por quanto tempo? bjs

    ResponderExcluir
  9. eu acho que empinei demais o nariz e não pedi isso queria um nariz normal na medida normal pq meu rosto é largo e tenho bochechas cheias e meu nariz é um meio largo perdi pra hamornizar meu rosto afila um pouco e levemente empinado levemente pq quero o meu nariz o mas natural possível pelo fato do meu rosto não ser afilado... meu dorso eu gostei mas minha ponta não, queria saber se cai um pouco pq se cair fik ótimo pra mim pq fik com aspecto natural to triste pelo resultando choro todo dia to com 2 semanas de cirurgia mas minha recuperação ta incrível e to vendo que esta muito empinado!gostaria muito em saber com quanto tempo a ponta cai?

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? Meu fiz a secundária a 4 dias e o Dr só colocou um curativo de bochecha a bochecha, acontece que o curativo descolou e ta sair... Posso ficar sem ele?

    ResponderExcluir
  11. Olá,estou pesquisando um profissional para fazer uma rinoplastia secundária e gostaria de alguma indicação. Obrigada! !

    ResponderExcluir
  12. Olaa .hj faz 38 dias q fiz a rino.e região dos olhos ainda esta roxo escuro.sera q foi só comigo

    ResponderExcluir