Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Do segundo ao quarto dia pós rino secundaria!

Pessoal.... minha recuperação está bem acelerada, graças a deus ( e aos remedinhos tb, rsrsr)!!!!
Pois é, vou postar as fotos da minha evolução até esse quarto dia após a minha cirurgia de retoque!
Em se tratando de uma cirurgia, com todos os seus riscos, posso dizer que estão muito bem e comparando os pós-operatório, não tenho dúvidas que esta esta muito mais tranqüila do que a primeira a começar pelos edemas que foram muito mais suaves e não fiquei com os olhos super roxos, apesar de ficarem inchados.No dia 31/10 fui até votar, nada mal para um segundo dia pós-rino!! Se fosse na primeira não haveria a menor condição.... Enfim, deem uma olhadinha nas fotos!!!


( 2º dia, após ter ido votar, foi super rápido, mas fiquei bem cansada...)

(3º dia...)
(4º dia)
Quem tiver curiosidade pode olhar fotos do meu 4 dia da primeira cirurgia e comparar: http://eufizrinoplastia.blogspot.com/2009/12/quato-dia.html
Pois é, agora só pedindo a Deus para o tempo passar depressa!!!
Próxima quinta-feira to indo trocar o curativo!!! Novidades, to postando!!!
Bjossssssssssssss
S2

10 comentários:

  1. Oi Evelyn!!! Parabéns pela coragem! Estou super curiosa para ver como ficou. Melhoras para vc e te vejo semana que vem. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei impressionada com a sua recuperação, maravilha, graças a Deus!! Parabéns pelo blog, acredito que muitos se empolgaram e tomaram coragem de fazer a tão desejada rinoplastia. A minha está marcada para início de dezembro, estou super hiper ansiosa. Será que vc não teria nenhuma dica p me dar? Adorei o seu pós, o que fez para não ficar tão roxa e inchada? Muito obrigada e parabéns!! Tudo de bom no seu pós! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila! obrigada!!!
    Ai, também estou super curiosa com meu resultado!!! Fui ao medico ontem, tenho novidades, mas não esto conseguindo colocar nova postagem pra contar as novidades...
    :(

    ResponderExcluir
  4. Oi Anônimo(a)...rsrs
    Obrigada pelo coment, adooro!!! rsrsr
    Hummm que bom que já marcou a sua rino e criou coragem pra mudar algo que te incomoda ou mesmo que pretende melhorar... espero que esteja de que é isso mesmo que quer, pois isso é o mais importante!!!
    Bem, nesse período, a dica que posso te dar é que você converse bem tranquilamente com seu cirurgião a respeito do resultado que espera e dos resultados possíveis, pois ficamos tão ansiosas em fazer a cirurgia e achamos que isso nao é tão importante. Mas as coisas devem ficar bem claras para nao haver mal entendidos e o resultado estar bem dentro daquilo que imaginou ou sonhou. Depois, a maior dica é a paciência... nossa, a parte mais difícil é esperar o nosso organismos responder à recuperação que se torna mais lento q passos de tartaruga tamanha a nossa ansiedade!! E não adianta só saber disso, porque todos sofremos desse mal!!! Bem, quanto aos "roxinhos" (edemas) eu acho que duas contribuíram para que eu não ficasse tão roxa... uma foi o fato de não ter havido fratura óssea e a outra foi que tomei um remedinho para circulação que pode ter acelerado o processo...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. oi flor.. Meu nome é monique e sou de brasilia,estou acompanhando o seu bloge e keria te parabenizar!!!!
    Minina meu caso é identico ao seu...
    fiz minha rino a mais ou menos 3 meses, e de perfil ficou ÓTIMOOOO, considerando ki meu perfil era horrível sabe, daí pior não poderia ficar.. heheheh
    Mais de frente to decepcionada,pois de frente ele era até bonitinho, fininho... mais agora ele ta gordo, grosso e inchado e não melhora...e p piorar ele ta torto pra um lado...
    tenho ki voltar ao medico pra avaliação de 3 meses, mais nem to mto animada pois ele vai ficar me enrolando dizendo ki tenho ki ter paciencia e talz... mais eu sei que o resultado final não vai passar disso!!! como o tempo não psssa nessas hrs né?!?!?! e o ke vc me diz sobre a rinoplastia secundaria??? vc gostou? vale a pena tentar??? provalvelmente tbm terei q fazer.... bjokassss

    ResponderExcluir
  6. Olá Monique!! que legal que gostou do blog!! Isso me anima um pouco porque esses dias, realmente estou muiro decepcionada...
    Enfim, como sua rino é primária fica dificil eu te falar se vai desinchar ou não até porque eu não vi foto, nem nada... sua rino foi aberta ou fechada?? Pelo que tenho lido o tipo de rino incfluencia bastante no resultado e na recuperação... Eu deveria ter ido ao medico na semana passada, mas confesso que estou desanimada que deixei pra ir nessa semana já que minha "recuperação" esta super lenta...
    Sobre a rino secundária, eu acho que se não gostou do resultado, se está incomodando, tem q fazer!!! Agora, sinceramente, a decisão de fazer ou não com o mesmo cirurgião ou prefiro não opinar, pois é muito pessoal... Mas é válido sim!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  7. oi fLor... sou eu monique di novo!
    a minha foi fechada não precisou abrir...
    dai fica a duvida cruel...
    e se operar novamente e não ficar bom?! passar novamente por todos os pós operatórios, roxos e inchaços novamente não sei se animo sabe....
    se eu tvessemos a garantia de ficar otimo ai sim... mais é foda nós criarmos expectativa em cima e depois nos frustarmos... e ai como anda sua recuperação??? pelo o visto vc não ta mto satisfeita né?!?!?

    ResponderExcluir
  8. Esses cascaozimho q fuca dentro tem q tirar com o cotonete??? Pq DOI demais.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir