Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

20 dias!!!

Galera, novas fotos dos meu vinte dias de pós operatório!
Ah, to colocando o micropore só a noite pra dormir e para ir ao trabalho...
;)
 (clique na imagem para ampliar)

 (clique na imagem para ampliar)

To amando meu perfil...De frente está um terror!!! super esquisito, inchado demais ainda!!! rsrsrs
To rezando para os dias passarem...
;)

9 comentários:

  1. Olá querida!! Faz um tempo que acompanho o seu blog, já havia comentado quando estava indecisa sobre o seu retoque. Pois bem, eu passei por um retoque há exatamente 6 dias. Estou um pouco preocupada e já que vc está com um pouco mais de tempo que a minha, gostaria de esclarecer algumas duvidas se possível.
    Seguinte...eu fiz a minha rinoplastia, esperei, mas vi que o resultado não tinha ficado legal, a ponta caiu um pouco e achei que estava muito globosa. Resolvi fazer o retoque, sem pensar...Porém, quando saí da cirurgia levei um susto...meu nariz estava extremamente pequeno, está muito empinado, parecendo um nariz de "porquinho" mesmo!Rs Queria saber se é normal, já que estou com o sorriso travado. Não consigo avaliar pq da 1a vez fiquei com o gesso e micropore por um bom tempo e escondiam o formato do nariz após a cirurgia. Se puder me ajudar, ficarei muito grata, sabe que o tempo não passa pra nós né? Rs
    Beijos
    P.S. o seu nariz está lindo, só fiquei curiosa para ver as de frente.
    Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day....

      Gostaria muito de saber qual foi o resultado de sua cirurgia, pois me identifiquei com o seu caso...
      Se puder me escrever, ficarei muito feliz.

      ldanisw@globo.com

      Dani

      Excluir
    2. Oi,estou passando pelo mesmo problema,a diferença é que é minha primeira RINO,tem 20 dias que operei,meu nariz esta muito arrebitado,o seu melhorou?estou muito aflita,por favor,me responda!

      Excluir
  2. Oi, tudo bem? Acompanho seu blog já faz algum tempo. Fiz rino em junho desse ano e no dia 06/12 vou fazer um pequeno retoque, ficou um ossinho que precisa ser raspado. Estou curiosa para ver suas fotos. Você sumiu esses dias. Melhorou? Um abraço Luciane

    ResponderExcluir
  3. Oi, pretendo fazer uma rino, agora em Dezembro, já fiz os exames solicitados e vou tirar as fotos segunda.Estou ansiosa pois é um sonho. Tenho um ossinho horrivel no nariz e ele é muito grande para meu rosto e me incomoda demais. Os comentários, as piadinhas...é muito chato. Agora gostaria de saber pq vc fez a reparadora, se teve erro médico ou é normal e se foi por sua conta(financeiramente). Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  4. Oi Day, bom ter notícias suas! Bem, o que posso te dizer é com base na minha experiência... Nas duas rinos que fiz o que pude observar é que o nariz sai da sala de cirurgia bem empinado e com o tempo ele vai acomodando... foi tanto que na minha primeiro rino estava super preocupada se iria ficar com nariz de "porquinho"!!! rsrs o resultado é que minha ponta acabou caindo... Então, fica tranqüila e espera o tempo passar antes de se preocupar, ok?!!!
    Já eu, estou super apreensica pq meu nariz está muito largo... não sei se é inchaço ou se esse será de fato o meu resultado..
    Bjos e boa sorte pra vc!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciane! pois é, sumi mesmo... não tenho muitas novidades e meu nariz não teve muito progresso!
    Postei novas fotos hj..
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Natália! Que bom que decidiu, espero que tenha escolhido um bom profissional! Boa sorte pra vc viu?!
    Olha, falar em erro médico aqui é complicado... O que aconteceu é que minha a técnica utilizada para "segurar" a ponta do meu nariz meio que falou, então ela caiu... por uma questão de cautela também e por conta da ponta que caiu meu ossinho que não foi totalmente removido ficou aparente, pois eu pedi que a intervenção fosse mínima (eu comento isso em outras postagens) e fiz o retoque com o mesmo médico que fez a primeira rino... Resumindo, pelo que tenho lido, o retoque é algo normal e ja previsto pelos médicos em rinoplastias... Ah, e não paguei nada a mais pela rino.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Las mujeres tienen un enemigo que siempre está al acecho son los huequitos que tienden a aparecer en piernas, nalgas y abdomen. Para poder eliminiar celulitis existen algunos tips que te exigirán que seas bastante aplicada. Más información aquí http://bit.ly/12CLsIp

    ResponderExcluir