Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Novas Fotos

Nossa, tanto tempo sem postar!!! Dois anos depois da minha rino, estou de volta!!!
Então, agora to postando as fotos do meu casamento que aconteceu em novembro/2011!!!
Galeira, fiquei muito satisfeita com o resultado, as fotos ficaram lindas, amei!!!!
Quando tiver um tempinho faço um novo antes de depois... e comento sobre as mudanças que percebi!!
Bjos






25 comentários:

  1. você está linda, e seu nariz ficou perfeito! o meu está empinado parecendo de um morcego de frente, mas de resto ficou ótimo...estou no 9° dia pós-cirurgia, esperando que desinche e a ponta abaixe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestida para casar!
      Parabéns, vc está linda!
      Agradeço as postagens sobre a cirurgia elas me nortearam bastante. Fiz rino a 2 meses o formato do meu nariz melhorou bastante, vou esperar os seis meses para me desagradar ou não rsrs! Mas é bem provavél que tenha que fazer outra..Estou achando o dorço ainda largo e alto.
      Abraços

      Excluir
  2. parabéns!!!quando puder poste fotos de antes e depois da 1a rino e do retoque!fiz a minha primeira rino há 1 mês e 1 semana e não estou satisfeita. continua grande e levemente curvado, por mais que tenha tirado a gibinha. ficou com um elevado em cima da ponta, supratip, q dá a sensação q o nariz não tá reto!=/ queria conversar com mais pessoas que fizeram retoque, pois por mais que ainda precise esperar 1 ano, quero me preparar para as novas expectativas e botar na balança se vale a pena ou não! vc é a primeira pessoa q fez retoque e q ficou satisfeita. nos outros blogs e pessoas q converso ainda n ficaram satisfeita com o retoque! a frustração deve ser maior ainda ne!!bjos e parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!por tudo!

    ResponderExcluir
  3. QUAAAANTO TEEEMPO ! e ai o nariz tá como você realmente quiz ? uma dúvida eu também quero fazer rino e queria saber qual foi o seu médico e o endereço eu gostei muito do resultado !!

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    Gostei muito do seu blog e vc é muito bonita. Porém seu nariz não foi bem operado. È perceptivel como o ele está torto. Te aconselho a procurar um cirurgião plástico, e não um otorrino. Nariz bem operado não necessita de retoque.

    Boa sorte e bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ola...vc precisou pagar novamente pelo retoque?

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria que me tirasse uma duvida, primeiramente, seu nariz ficou lindooo!!!
    A duvida é como é o procedimento dO retoque da rinoplastia, gostaria muuuito de fazer d novo uma rino, n estou satisfeita c a minha, e vai fazer dois anos q já fiz

    ResponderExcluir
  7. Oi, me chamo Evelyn. Você poderia me mandar o seu email pra conversamos. Adorei o seu blog, mas preciso da sua ajuda.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor! Meu nome é Stephanie vou fazer rino dia 23/07/2012, e estou lendo vários blogs para ficar ciente de todo o processo, simplesmente AMEI o teu... Muito obrigada pelas dicas postadas, mas estou com bastante medo de o resultado não ser como espero. Na minha consulta o médico mediu as proporções do meu rosto e ainda bem foi super sincero com tudo que terá que ser feito. Mas enfim tenho aversão ao meu nariz, vivo mexendo em photoshop nas fotos para não me sentir mal. Parabéns e obrigada ! :) (qualquer coisa meu e-mail : fefaribeiro_408@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Oi. Meu nome é Vera e tenho minha rino marcada para o dia 02/o8/12.
    Tenho procurado informações sobre todo o pós operatório e não havia encontrado nada que fosse tão detalhado como o seu blog. Adorei! Sua história é mt semelhante a minha desde o início. Tomei a decisão e não volto atrás, mesmo tendo que omitir a algumas pessoas para que não tentem me impedir(rsrsrs). Bem, só tomei a decisão agora com quase 56 anos(presente que estou me dando de niver). Obrigada, querida, valeu mesmo e achei muito lindo! Valeu todo o sacrifício! Darei notícias sobre a minha. Um grande abraço e mt sucesso com o visual agora perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Hola muy bueno tu blog...y la verdad la cirugía de rinoplastia que te hiciste te ha quedado perfecta :)

    ResponderExcluir
  12. Fiz com o Dr. Wagner Montenegro no início desse ano e estou satisfeita com o resultado. Ele é um ótimo profissional.

    ResponderExcluir
  13. http://mundodaminharinoplastia.blogspot.com.br/

    acessa meu blog, fiz ontem.... tb nao sei como faz para seguir o meu mas da uma olhadinha... ja estou te seguindo....

    ResponderExcluir
  14. Olá Thiagomk,

    Me identifiquei com seu caso rsrs se puder me escrever para compartilhar comigo sua experiência, ficaria muito feliz...

    ldanisw@globo.com

    Obrigada,

    Dani

    ResponderExcluir
  15. Oláaaa adorei seu blog, parabens pela organização.. ele é super completo, faeri minha rino agora... e gostaria que me acompanhasse;;; Beijjos

    ResponderExcluir
  16. mulher meu nariz está empinado igual uma porca, estuo com 2 semanas pos operatório. vc ficou uito empinado tbm e foi caindo ? como foi em relação ao arrebitado? me ajude estou depressiva, tranquei a faculdade de medicina e vou ficar em casa durantes os 6 meses. Depois de 1 ano vou procurar outro médico para fazer meu retoque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o meu tb ficou mto arrebitado, o pessoal ta dizendo que fiquei parecida com jinie é o gênio, mas do 1 dia ate agora ja baixou um pouco, é muito estranho de acostumar, às vezes acho bom, às vezes acho estranho, mas ruim não ficou. Qual o teu email pra eu te mandar as fotos? Bjos Fabi

      Excluir
  17. Sin la piel el organismo estaría desprotegido, por eso su gran importancia y de allí el cuidado de la piel que se le deben de dar a ésta para mantenerla sana, y bella. Y si lo que quieres es que esta esté siempre como debe ser no dejes de consultar esta página.

    ResponderExcluir
  18. Olá, li todas (sim, todassss!!!) as postagens de seu blog. Fiquei encantada pela riqueza de detalhes que você fornece ao leitor. Tenho certeza que você inspirou muita gente a tomar a decisão sobre a cirurgia. Muito corajoso de sua parte expor uma insatisfação com seu próprio corpo e apresentar passo a passo na Odisseia pelo nariz perfeito...Também moro na Bahia, na cidade de Vitória da Conquista, não tão longe de você. Tentei de mandar email na página do teu perfil e não consigo! Gostaria de saber custos em geral. Espero um retorno de sua parte, um email alternativo em que possamos entrar em contato, tudo bem? Grata!!!!

    ResponderExcluir
  19. Meninas, visitem o meu blog:

    acompanhandorinoplastia.blogspot.com.br


    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  20. Oi linda tudo bom? Já faz um bom tempo que acompanho seu blog, fiz minha rinoplastia em dezembro de 2013, e assim como vc resolvi fazer um blog pra ajudar e ser ajudada, e estou meio que triste com meu blog pq não aparece comentário nenhum kk, e percebi que ele não aparece na pesquisa do google. Eu queria saber se precisa fazer algo pra divulgar o blog? Pra ele aparecer no google e tals, eu tenho varias duvidas tambem que gostaria de perguntar pra vc sobre a rino, pq afinal só tenho 1 mês e pouco de rino e septoplastia, se puder entrar em contato meu email é ilessalobo@gmail.com, meu blog é http://rinoplastia15.blogspot.com.br/

    Obrigada por td, seu blog me ajudou mtu, e não esqueça.. vc era e esta ainda mais linda!

    ResponderExcluir
  21. Oi, preciso muito da sua orientação. Primeiro, quero lhe parabenizar, pois de todos os blogs sobre rinoplastia, achei o seu mais completo e sem falar do nariz, ótimo resultado! Gostei muito da sua rino, achei perfeita, principalmente porque não mudou muito seu rosto. Não teria feito o retoque se tivesse o seu resultado na primeira cirurgia. Sou muito crítica e perfeccionista, e pode ter certeza, que foi a rino mais natural e bem feita que já vi. Se Deus permitir, é esse resultado que quero ter na minha, quase imperceptível. Bom, gostaria muito que tirasse algumas dúvidas minhas. Hoje fazem 4 dias que fiz minha rino. Estou usando ainda o curativo aquaplast (acho que é esse o nome), só dá para ver minhas narinas, pois até a ponta do nariz está escondida nesse curativo. Minha insegurança é que pelo formato do curativo, meu nariz está muito arrebitado, e eu detesto nariz arrebitado. Eu tinha um nariz de batatinha, mas o perfil era reto, e eu gostava. Estou com muito medo de ficar com um nariz muito diferente do que eu tinha. Será que a ponta do nariz ainda cai? Seu curativo foi diferente do meu, dava para ver a pontinha do seu.Estou com tanto receio... e confesso que por isso acabei me arrependendo. Vivi

    ResponderExcluir
  22. Oi, gente! Fiz um novo blog sobre Rinoplastia. Estou com cirurgia marcada e nele vou contar minhas experiências, postar fotos e textos informativos. Espero ajudar quem precise! Passem lá! Um beijo! (:

    http://olhameunariz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Dra. Mariane Nalbones
    Cirurgia Plástica - Rinoplastia
    Telefone: (21) 98138-8463
    Copacabana - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir