Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esclarecimentos...

Gente,

Queria agradecer, antes de mais nada, o apoio que tenho recebido de todos vocês que vem acompanhando o blog e de certa forma estão participando dessa etapa da minha vida! Isso está sendo muito importante para mim...

Por outro lado, queria deixar claro que não estou paranóica, neurótica ou psicótica em relação ao meu nariz, mas apenas como meu blog é específico eu tenho que falar dele mesmo, do meu narizinho, e pode ficar parecendo que passo o dia todo olhando para ele iconformada (tudo bem que não é o dia todo, mas todas as vezes q me olho no espelho, rsrsrsrs)

Enfim, a minha vontade de fazer a rino não era exatamente porque me sentia a mais feia das criaturas ou simplesmente por não me achar bonita, não era isso. Se leram as  minhas primeiras postagens no blog, sabem que sempre tive uma vida normal, namorados, amigos, cursos etc e isso nunca foi impeditivo para que eu fizesse alguma coisa... Nunca sofri bulling, até porque muitas pessoas nem se atentavam para a minha giba... era algo que me incomovada, em particular, que muitas vezes os outros nem percebiam, mas a principal pessoa, eu, percebia e não gostava nem um pouco... então, já que estamos num mundo é possível melhorar,  sempre, porque não fazer uma rino???? Sim, pensei que fazendo uma rino ficaria satisfeita com o meu perfil e meu rosto se tornaria mais harmonioso, mais clean, se é que posso usar essa expressão...

Assim, criamos uma certa expectativa... quem já fez sabe exatamente o que estou falando e que não fez, mas tem vontade, certamente imagina a sensação de estar com a cirurgia marcada, pois dentro de alguns dias o que tanto de incomoda pode desaparecer e dar lugar a satisfação... E é por conta dessa expectativa que falo em frustação. 

Hoje, não é que estou me achando horrorosa, não, por favor, não pensem isso.  Mas também não estou me achando lida, rsrsrsr...Apenas estou inconformada com o resultado daquilo que pensei ser a solução para uma insatisfação que nutria desde muitos anos...

Então, me submeter a uma rinoplastia e a uma rino secundária e ver que o resultado não foi tão legal quanto imaginei... é frustante, pois meu caso, não era tão complexo assim... Poranto, ter como resultado de uma rino um dorso mais largo (grosseiro) do que o anterior, para mim é algo inadimissível... Me submeter a uma rino secundária e continuar com uma ponta globosa, é sem noção!

Enfim, espero que me compreendam.... E em breve, novas fotos "antes e depois" e da evolução do pós-operatório...

Bjos,

16 comentários:

  1. Oi Evelyn!!!!!!
    Achei seu narizinho bem bonitinho....
    Uma curiosidade que eu tenho, vc pretende fazer outra rinoplastia? e qual é a explicação do médico perante a sua insatisfação com o dorso do nariz?
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo... muita luz pra vc/ beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula! Bem, essa foi a segunda rinoplastia a qual me submeti, portanto, não penso em fazer outra...
    A explicação? Nenhuma, pois ele não acha que o meu dorso tenha ficado "largo" e pediu para que eu esperasse um pouco.
    Mas eu tenho certeza que o dorso não afina, é a parte óssea e isso não muda muito...
    Então, só me resta mesmo esperar e ver no que vai dar, mesmo sabendo que agora vou ter que ficar com ele do jeito que ficar... pelo menos é essa a minha decisão agora!
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Evelyn, feliz natal linda

    Então... tbm fiz rinoplastia há 8 meses e hoje dia de natal fui descarregar as fotos de ontem.... rsrsrsrs pra variar meu nariz fica horrível de frente, enorme, maior do que era antes da rino, perfil até que tá bonitinho... fiz com um médico super renomeado formado há mais de 30 anos pela Usp e membro titular da sociedade brasileira de cirurgia plástica e mesmo assim meu nariz ta bem feinho, uma bola com o dorso extremamente grosseiro, e esse médico fala a mesma coisa que o seu médico fala que meu dorso está normal.... acho que eles pensam que a gente não tem espelho né?! rsrsrs
    Meu nariz antigo era bonitinho de frente, bem fininho....
    Eu queria saber como vc está se sentindo com seu novo nariz? e como te perguntaram acima vc quer fazer uma terceira rino?
    Ameeeeeei seu blog ja que meu caso é igualzinho o seu, insatisfação com meu dorso grosseiro... mas não pretendo fazer retoque passar por todo esse transtorno e correr o risco de continuar insatisfeita.

    ResponderExcluir
  4. Evelyn, coloca mais fotos
    Estamos aguardando ansiosamente novas fotos rs
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    eu fiz rino há 02 meses, mas achei meu nariz torto, eles focam muito no perfil, mas acontece que se olhar de baixo uma narina esta maior que a outra... o meu medico fez um procedimento no consultorio mesmo, usei splints por 2 semanas. Depois que tirei ficou um pouco melhor, mas ja se passaram 2 semanas e parece que voltou ao que estava antes, fica muito estranho... tenho que voltar agora em janeiro, mas ele fala que ngm é perfeito...consegue no maximo uns 80%. fiquei um pouco decepcionada, fora que estou com uma olheira tremenda... parece que nao vai sair.... a sua ficou por muito tempo?

    ResponderExcluir
  6. Galera,
    Fiz uma rino tem mais ou menos uns 5/6 meses, na verdade pesquisei muito em site e fiquei um pouco assustada com algumas fotos e comentários que vi...mesmo assim resolvi fazer, o resultado não poderia ter sido melhor, ficou super natural, só uma pessoa percebeu que fiz rino: EU
    Acho que meu medico foi muito competente pois a intenção era essa mesmo, corrigir oq me incomodava e deixar o meu nariz harmonioso com o meu rosto.
    Evely, vi suas fotos do antes e depois e achei o resultado surpreendente, maravilhoso...seu nariz ta mas fino sem dúvidas e vc ficou mais bonita ainda, o dorso mais largo acho que seja natural ficar por causa da Giba que vc tinha, no momento que essa giba foi raspada isso foi inevitável acredito.
    Tire esse sentimento do seu coração de frustração, pq ficou perfeito, um trabalho muito bem feito..neste tempo de pesquisa eu já vi cada nariz nos blogs pesquisando que sentia vontade de desistir da minha rino.
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Bruna e Eliza, realmente a impressão é de que realmente eles focam no perfil e esquecem que nao tinhamos reclamado do nosso dorso pq ele NAO ERA grosseiro!!! rsrsrs
    Mas enfim, agora só podemos continuar vivendo né? E certamente nao farei um terceira rino...
    bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Sim, as olheiras ficam péssimas mesmo. É usar corretivo e curtir a vida...
    Eles ficaram melhores, no meu caso, após os 6 primeiros meses...
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Evelyn, eu gostei bastante do resultado da sua rinoplastia, nem achei seu dorso largo nem nada, fiou bem natural, a ponta ficou natural (não está gorda como vc considera), e está BEM melhor do que era antes...
    Fiz minha rino faz 2 semanas, e minha reclamação é contrária a sua, meu dorso tá muito fino, e contrastando do resto do nariz, que está mais 'batatinha'. Tb estou muito preocupada com meu sorriso (que era lindo), e agora está horrível, o médico disse que vai melhorar, mas estou com muito medo dele não voltar ao normal, pois o médico cortou o nervo que fazia a ponta do nariz baixar...:-S Vamos aguardar!
    Bjos
    Samara

    ResponderExcluir
  10. alguém fez com Volney Pitombo?

    ResponderExcluir
  11. conheço algumas pessoas que já fizeram com ele. alguns resultados eu gostei, mas outros eu odiei. por isso, n quis arriscar com ele. fiz a minha rino há 19 dias com o Dr. Henrique Cintra (rio de janeiro). ainda não está 100%, mas o cara é mto bom. ele n deixa com cara de plástica e os que eu vi do pitombo tinha mto cara de plástica!
    evelyn, seu blog é mto bom!!parabéns e obrigada!!

    ResponderExcluir
  12. oi..........fiz a rinoplastia tem 1 semana,mas to achando q uma narina ta + larga q a outra , ja liguei pro meu medico, mas ele disse q ainda esta inchado, mas eu confesso q ja estou muito nervosa. help

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor! Tô no 8º dia após a cirurgia, e o meu nariz parece estar maior do que antes, tanto de lado, quanto de frente, isso é comum? Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ¿Quieres un mejor cuerpo? ¿Desaparecer esos molestosos gorditos y ganar el abdomen soñado? ¡Con una liposucción será posible! Gracias a ello y todo tu empeño podrás verte como siempre lo soñaste. Entrando a ésta pagina encontrarás las razones… http://hmas.in/drtroell-liposuccion

    ResponderExcluir
  15. El mundo de hoy la belleza es muy importante, son muchas las mujeres que día con día buscan un aumento de labios a como dé lugar, si este es tu caso para que salgas satisfecha y feliz, lo sensato es acudir a un cirujano plástico reconocido y con experiencia en estos procedimientos. Más información http://bit.ly/12CLsIp

    ResponderExcluir
  16. alguem conhece o rodrigo duprat? fez com ele?
    ele e bom?

    ResponderExcluir