Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Novidades!!!

Nova consulta!
Hoje pela manhã estive no médico para mais uma avaliação e para marcar o meu retoque!!
Conversamos bastante, incusive tirei várias dúvidas, o que foi bem legal. 
Primeiro, será uma intervenção simples, com anestesia local, com tempo de recuperação de no máximo três dias!! Falei do meu dorso (que acho um pouco largo) e Dr Robson me explicou que deve existir uma harmonia com os demais traços do rosto e que se ele ficar fino demais meus olhos ficarão estranhos, etc. 

Sobre a minha "ponta" e meu "ossinho", que na verdade é cartilagem e que alguns chamam de "altinho", ele voltou a falar que será retirado um pouquinho dessa cartilagem que ainda está sobressalente (a maldita gibinha) , sendo feito tipo uma raspagem. E nesse ponto, falou que pode ser feito levemente no dorso já que eu estou achando largo. Na ponta, que está "caidinha", como já foi colocado um stentil, ele vai ver a possibilidade de reforçar-lo ou colocar outro, mas é um procedimento bem simples também. Minha ponta era bem de "bolota", tipo batatinha, mas hoje está bem melhor!!!

O que me chamou atenção é a forma responsável como ele conversou comigo e o mais importante é que devemos ter cautela, calma e paciência para que não tenhamos resultados negativos. A grande questão e o que vem acontecendo em muito consultórios é que as pessoas procuram uma solução e um resultado imediato, o que pode levar a sérias consequências ans mais tarde, como retrações, fibroses, etc.

Entao, a palavra de hoje foi cautela. Estou mais tranquila, mas também ansiosa...rsrsrs

Não agendamos data, pois precisamos ver com Dr Washington a disponibilidade dele, mas por mim espero que seja até o final do mês.
(Imagem - google)

8 comentários:

  1. Oii, que bom dará tudo certo com certeza e estaremos aqui torcendo. Sim vc sente a impressão do dorso um pouco mais largo pq o que deixava mais fino antes era o osso da giba bem proeminente, como foi retirada dá essa sensação, Mas qdo olhamos suas fotos vemos harmonia do nariz com o rosto creio que não deva mexer muito no dorso. Já de perfil como vc colocou percebemos a pontinha levemente caida, mas isso é como o cirurgião disse será tranquilo de arrumar. No mais seu nariz está muito lindo, bem retinho e harmonioso com o rosto. Toda sorte do mundo pra você!!! FIQue com Deus. E boa sorte.
    Karina.

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelyn! Agora quem ficou ansiosa foi eu olhando sua postagem... Não vejo a hora de chegar ao mesmo tempo rinoplastia que vc, para também discutir detalhes do nariz com o meu médico, ou seja, se precisará de um retoque ou não. Te respondi no meu blog, entra lá, ok?!
    Desejo toda a sorte do mundo para vc!!!
    Espero notícias!!!
    Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Karina!
    Pois é, eu já pensei nisso, pois com o ossinho saliente, a pele subia e dava a impressão de ser mais fino realmente... Então, mas acho que eles deveriam ter feito alguma coisa para amenizar esse efeito...e é isso que eu quero no meu retoque!!!! rsrs
    E obrigada pelo comentário!!
    Um bjo!
    Evelyn

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila!!! Não se preocupa não, quando menos esperar seu dia chegará!!!! rsrsrs
    Te respondi no seu blog tb!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá Evelyn!
    Fiz a minha rinoplastia dia 23/09 e desde então tenho acompanhado o teu blog. Acredito que a minha recuperação tá sendo rápida, a única coisa que está me incomodando um pouco é que na narina direita tem uma partezinha perto da columela que está mais durinha e mais inchada (como se fosse um calinho), então, tem uma narina mais fechadinha que a outra! Sei que ainda é cedo, mas espero que isso seja apenas um inchaço, tivesse isso? Percebi também que nessa narina têm mais pontos do que a outra, espero que seja pq não está cicatrizado completamente, senão terei que fazer um retoque.
    Mas é isso, estou bem contente com a cirurgia e o teu nariz ficou lindo, com o retoque vai ficar mais ainda. ;)
    Beijos Nayara

    ResponderExcluir
  6. Estou acompanhando vc, pois estou prestes acredito que dia 13/11 farei a minha rino, alguns preenchimentos e mamoplastia de aumento. As pessoas falam e tal, mas eu adoro a coragem de encarar um processo difícil mas que a longo prazo fará a diferença. Quero acompanhar teu retoque, mas é isso, calma, devagar e sempre. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. olá... vc poderia passar o tel do seu médico?? É no Itaigara, né?

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá quem foi seu medico? poderia me passar contato?

    ResponderExcluir