Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Devo satisfações...

Gente...tanto tempo sem escrever!! Peço desculpas, mas meus dias estão super corridos, trabalho, academia, estudos...muita coisa pra fazer e tava sem tempo de entrar na net, pois não consigo postar nada do trabalho.
Mas, enfim, estou de volta e prometo responder todas as dúvidas da galera!
Além disso, estou dando um tempo para o meu narizinho me responder como vai ficar... Estou achando que ele está melhor apesar da ponta estar caída. Então, já decidi que vou sim fazer o retoque. Só estou esperando a melhor hora. Acho que muito provavelmente no início de novembro!!!! Vou marcar minha consulta e ver a disponibilidade do meu médico. Marcar exames e tudo mais e assim que estiver tudo combinado postarei tudinho aqui no blog!
Bjos!!!!

4 comentários:

  1. Oiê!!! Obrigada por me responder. Surgem tantas dúvidas depois da cirurgia, que precisamos de alguém para nos esclarecer além do médico. Que bom que existe o Blog. Que bom saber que seu desvio está diminuindo, fico mais tranquila. Fiquei pensando que talvez o médico estava me dando a desculpa do inchaço para não fazer retoque...rs... A gente fica com tanta caraminhola na cabeça...rs... Beijos querida, e a gente se fala em novos posts!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. ola, meu nome é vanessa e fiz minha rino a pouco, hj tirei o gesso. gostaria de perguntar entao pra vc, que ja tem bastante tempo da sua rino, gostaria de saber como se sentiu no primeiro dia, pq eu me odiei, ele fikou parece q deformado, sei la, pekeno, mt estranho msm, parecia q nao era o meu rosto... me deu ate um treco, desmaiei mesmo. Por favor, estou meio q 'apavorada', apesar de todas as explicações do médico, de saber q só vou ver mesmo como ele fica daki no mininmo 1 ou 2 meses.... mas é muito estranho mesmo... Por favor gostaria q me respondesse para compartilhar qual foi a sensação do seu primeiro dia, se axou q não ia ficar como está agora, se ele muda bastante com o tempo (pq realmente espero q ele mude... axei horrivel hj), por favor estou mesmo desesperada, ou decepcionada, sei la... obrigada meu msn vanessagmattos@hotmail.com por favor me add ou me mande um e-mail, talvez eu fike mais tranquila...bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa!! Peço desculpas, mas só hoje pude acessar o blog! Eu tenho 9 meses de pós-operatório e esse é um tempo razoável, pois dizem que o tempo ideal é de mínimo 1 ano, mas tenho certeza que meu nariz não irá mudar muito daqui pra frente. Você provavelmente tem alguns dias (06 a 10) e é muito cedo para ver algum resultado definitivo ou próximo do que vai ficar... Contudo, em relaçao ao tamanho, não acho que ele pode aumentar, a tendencia do nariz é ir afilando e diminuindo, pois certamente deve estar ainda com muito edema. Por isso, é preciso ter certeza se ficou pequeno mesmo ou se é a falta de costume com o novo narizinho.No meu caso, no dia em que tirei o gesso eu gostei, pois estava super retinho, perfil perfeito, apesar de ter achado ele um pouco estranho e ainda grandinho. Também não fiquei muito feliz com a minha ponta, pois estava bem gordinha. Meu rosto também estava muito edemaciado e minha fisionomia muuuuito diferente. Estava muito estranha... Mas isso é por conta do procedimento, do trauma na região e é inevitável. E ai foram passando os dias, dias melhores e outros piores (mais inchados). Com o passar dos meses, senti algumas diferenças, pois nos 3 primeiros meses a pele parecia um pouco solta e meu rosto mega redondo, olhos pequenos, realmente estranha. Hoje, após 09 meses, ele está bem firme e nem parece que fiz cirurgia... Enfim, o que posso te dizer é que o nariz muda. Mas, muda um pouco e não é uma mudança radical... e com certeza o seu rosto deve estar estranho e bem inchado... dê tempo ao tempo não adianta se estresar agora! Qualquer coisa, é só comentar!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que BOM, Se vc decidiu pelo retoque ficamos na torcida pra que fique como vc deseja. E não deixe de nos dar notícias sobre o retoque, estaremos aqui acompanhando e torcendo. Beijos e obrigada por compartilhar sua experiência conosco.
    Karina.

    ResponderExcluir