Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Marcando o dia...

Pois, hoje foi o dia!
Finalemnte fechamos a data da cirurgia, 18 de dezembro de 2009, meu ultimo dia de trabalho do ano.
Já avisei no meu trabalho, vou aproveitar o periodo de recesso da justiça (20 dias) para ficar mais tranquila e ums boa recuperação... Marquei para o dia 14 de dezembro a minha conulta pré=anestésica!
Falando em anestesia, a minha será geral. Segundo Dr Robson, aqui na Bahia é cultural essa história de anestesia geral. Sem contar, que nestes tipod de cirurgias mais delicadas é melhor tanto para quem opera quando para o paciente que não ve nada e, consequentemente, mais tranquilo. Mas esse também é um assunto que fica muito mais a critério do médico e da sua equipe... Se ele prefere assim, eu acho q deve ser, ne? Conversei também com varios amigos, inclusive médicos, me me disseram que prefereriam, neste caso, também a anestesia geral
Assim que chegar da consulta, posto o resultado para voces!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário