Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

17 dias...

Ai estão as minhas fotos com 17 dias...
Tava saindo pra almoçar.
Hoje eu to beem melhor, mas nao tanto quanto queria... rsrsrsrs
Observações:
-Olheiras gigantes (estou usando corretivo);
- Sorriso travado;
- Pele oleosa (super);
- Inchaço permanente na ponta (bolota);
- Lábios inchados;
-Entre os olhos ainda inchado também...

















Fotinha de meio perfil, só pra ficar feliz... rsrsrs!

3 comentários:

  1. Parabéns!! Tá linda com o novo nariz, parece que já fez há muito tempo, tb quero fazer uma rino, mas ainda estou pesquisando e gostaria de saber o quanto vc gastou na sua no total, sou de SP, mas assim já posso ter uma ideia.
    Meu e-mail para contato: ro_risadinhah@hotmail.com
    Obrigada!! Bjuuusssss =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosângela, obrigada! Mas, espero que fiquei ainda melhor!!! Se tem vontade, faça, mas procure um bom médico, isso é básico!
    Eu moro em Salvador/BA... to mandando um e-mail pra você com o custo, mas creio que ai em São Paulo seja mais em conta. Se tiver orkut, dá uma olhada na comunidade "rinoplastia - arte e ciência" tem muitas dicas, comentários sobre tudo o que possa imaginar, inclusive bons cirurgiões em São Paulo. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Queria que se fosse possível mandasse pro meu e-mail o custo da sua cirurgia e em que clinica fez, médico, etc. Estou pesquisando e moro em Salvador tb. Ha a sua ficou ótima, amei , parabéns!!!!

    Meu e-mail: beatrizmsg@yahoo.com.br

    Abraçosss

    ResponderExcluir