Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sábado, 2 de janeiro de 2010

15 dias... e ta inflamado!!

Gente... eu to um poco preocupada, pois parece que estou com um processo inflamatório na narina direita, perto da columela (minha rino foi fechada, então deve ter sido o lado dos pontos). Li em alguns sites e blogs que isso acontece em virtude dos pontos intenos que devem estar "saindo", ou seja, o organismo está os expulsando. Como está muito dolorido e vermelho por dentro, tomei um anti-inflamatório que vou tomar de oito em oito horas...
Não vou postar foto, pois não tem muita novidade não... Meu nariz continua bolota, algumas horas ele melhora.. De perfil ta muito legal, mas de frente acho que quase não sa pra perceber que fiz uma rino...
As vezes leio coisas boas que me animam e em outros momentos acho q tudo isso não ta valendo tanto à pena...
Só me resta então esperar... e como disse um amigo, agora "a pressa é amiga da perfeição"!!
Valeu!!!

2 comentários:

  1. Oie, adorei seu blog! Tenho 15 dias de rinoplastia e realmente foto de frente é uma tristeza. De perfil até que dá para ver a diferença!!!! Ainda estou com o nariz inchado principalmente na ponta!!! E claro, com uns hematomas básicos no rosto!!!rs bjãooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olá, estava lendo teu blog, estou bem afim d efazer uma rinoplastia, o único problema é que tenho exatamente 15 dias de férias no inverno, e tava lendo o teu, fica hematomas nos 15 dias? quanto mais ou menos tu pagou para fazer a tua?
    abraços

    Michelle

    ResponderExcluir