Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

14 dias... já é 2010!!!

Geeeeeente...essa foto foi minutos antes da virada do ano!!!
Olha só o que a maquiagem faz por uma mulher!! hahahaha Então, me arrumei e dei um trato no visual, com corretivo disfarçei as olheiras, coloquei um rimel e um batonzinho... Pois é, até pareço normal... rsrsrsrs não quero fazer ninguém passar vergonha ao meu lado!!kkk Ficou muuuito melhor, hein?? rsrsrsr
Então essa ai são as minhas fotos de 14 e 15 dias depois, ok?!
Passei a virada na praia, aqui em Salvador, longe do tumulto é claro!!! Imagina se recebo um murro?? Não quero nem pensar, haha... Ah, mas praia à noite podhiiii né? Foi muuuito legal, tanto tempo sem sair de casa... eu adorei!!!

Ai vai uma fotinha de meio perfil que não pode faltar!!! hehe...






16 comentários:

  1. Oi!
    Estou acompanhando seu blog porque também farei rino agora em janeiro! Sua recuperação está bem rápida, espero que a minha também seja assim!
    Bjs, e feliz 2010!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente eu queria ter contato de um de vocês que passa ou irão passar pela a rinoplátia!

      Excluir
  2. grande avanço,tb estou pensando em fazer !
    Meu nariz é imenso,e meu rosto é fino,
    muito disproporcional.Q custo a sua cirurgia?

    ResponderExcluir
  3. Olá!Antes das perguntas, parabéns pelo blog.
    Moro em SSA e estou querendo fazer a rinoplastia, já começei a pesquisar e fui fazer uma consulta hoje, só que ainda estou confusa em relação ao médico...gostaria de saber qual foi o seu?quanto foi mais ou menos a sua? e se vc já ouviu falar no Dr.claudio matsumoto?A minha custará em torno de 5.000 reais e não haverá fratura ossea.
    Desde já, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Osp...esqueçi de + perguntas...rsrsrs
    Tem algum médico ou local que você me indica e que não indicaria?Pois morro de medo de fazer retoque ou de não ficar legal! :(
    Eu falei com esse Claudio, Vou marcar com um Messias Maciel, tem um que se chama Carlos kerner...Por favor me ajuda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando em fazer a minha em outro estado tb.Qual foi o motivo de não ter feito aqui em Salvador?
    Bj e brigada.

    ResponderExcluir
  6. no seu caso houve fratura no osso? em quanto tempo voce pôde sair normalmente?

    ResponderExcluir
  7. Acompanhei sua recuperação já faz um mês que fiz septorinoplastia e já estou muito satisfeita meu doutor Jorge N. Obeid está sendo muito atencioso com minha recuperação indico ele a todos que se enteressem em fazer a cirurgia em São Paulo ou em Goiânia fico muito grata pelas sua informações.

    Karine Hiraoka

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz a minha tem 15 dias, nao estou gostando ainda acho meu perfil bastante grande, você acha que pode ficar menor? que ainda tem como desinchar? beijos

    ResponderExcluir
  9. olá ,estou pensando em fazer acho meu nariz grande, eu sei se eu fizer vo ficar bem mais bonito; só uma duvida quanto tempo leva pra fazer, tipo até fazer exames e marcar e talz ,podem me dar uma noção?

    ResponderExcluir
  10. www.rinoplastiaafter.blogspot.com.br
    VEJAM A MINHA RINO QUE FIZ SEMANA PASSADA! =)

    ResponderExcluir
  11. Vou fazer agora em março de 2012, Estou anciosa e com um pouco de medo! hihi
    bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  12. Adorei o resultado..será que vc pode me passar o contato do médico que fez a cirurgia?
    Grata!!

    ResponderExcluir
  13. oi vou fazer minha rinoplastia mes que vem gostaria de saber o que acha do Dr Carlos Kerner ou poderia mim indicar quem fez a sua desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Você pode me informar o médico?

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Você pode me informar o médico?

    ResponderExcluir