Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sábado, 16 de janeiro de 2010

1 mês!!!


Galera, hoje faço exatamente 1 mês que fiz a minha cirurgia!!!
Hoje, também foi o dia que os dois pontos que estavam na ponta do meu nariz cairam... um de manhã e o outro no final da tarde... que coisa hein?
Pois é, como ontem ja escrevi as últimas novidades pois tive minha revisão com o médico, vou apenas postar umas fotos que tirei agorinha!!
:)
Em breve postarei um "antes e depois" pra gente poder comparar...
O problema é que as minhas fotos ficam sempre "chapadas", pois como eu mesmo que tiro a distância da máquina influencia... mas dá pra ter uma noção... O meu nariz não ta perfeito... mas está melhor do que antes.
E o meu sorriso ainda não voltou ao normal... será que vai voltar?? Aí, so o tempo dirá...

















(Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário