Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Visita ao médico, 29 dias..

Hoje foi dia de ir ao médico e ver como andam as coisas...
Sem muitas surpresas...Dr Robson avaliou minha recuperação e achou bom meu processo de cicatrização.
Deu uma olhada nos pontos e tudo dentro do normal, do esperado e logo, logo eles serão absorvidos(continuo com os pontos na ponta do nariz...)
Pediu também que continuasse com os "exercícios (massagens) para quie a pele do nariz se adapte ao novo formato (desde que comecei a trabalhar não tenho tempo pra ficar fazendo isso...). Perguntei sobre a ponta e ele disse que ainda está edemaciada (com edema) mas que o trabalho que foi feito nela foi para deixa-la mais "triangulada", que com o tempo iria afinar um pouco ainda (eu espero...). Ele falou que o importante era que tivesse paciência e que não devo ficar exigindo perfeição milimétrica, pois pele e cartilagens mudam muito com o tempo. Ele falou isso pois falei que o lado direito estava um pouquinho mais inchado...
Disse, ainda, que não é hora de pensar em retoque, é importante observar a evolução do nariz e deixar tudo se acomomodar.
Foi isso... e me pediu para ir lá quando completar 60 dias (2 meses) de pós-operatório...
Observações??? Ah, sim...
Minha pele está melhorando... to esfoliando diariamente e a oleosidade está sendo controlada, inclusive o cabelo ficando menos oleoso;
Minha boca está quase normal, bastante desinchada;
Meu sorriso está melhor, não como antes, mas bem menos travado...
Ah, amanhã. meu nariz faz aniversário de 1 mês e postarei novas fotos!!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário