Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



domingo, 25 de abril de 2010

4 meses - "Antes e Depois"

Ta aí, conforme prometido meu "antes e depois"!!! Vejam a diferença da 2ª para a  3ª foto. lembra que o médico havia falado que a ponta ia cair um pouco? Pois é, realmente ela desceu.
Agora, observem também cmo o meio do nariz está um pouquinho mais alto! Então, é essa parte que falei no post anterior e que se não ficar retinha eu vou ter que  fazer um retoque...















(clique na imagem para ampliar)                        















(clique na imagem para ampliar)

Apesar de tudo, to muito, muito feliz poque em releção ao meu antes...ta muito, muito melhor!!!! rs

Assim que tiver novidades ou novas fotos, atualizo blog. Ah, to respondendo aos comentários, ok? No que puder ajudar...estou aqui!!!

Até a próxima!!
;)

10 comentários:

  1. Ah, mas está super natural o seu nariz, não tem sinal nenhum de cirurgia! Mas se ainda assim você decidir pelo retoque, cuidado para não deixá-lo artificial!
    Agora uma pergunta: você teve sangramento em algum momento do pós operatório? É que meu nariz sangrou um pouquinho dia desses e fiquei preocupada, mas foi rápido. Estou com quase 4 meses de operada também. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Seu nariz está muito bom, mesmo!E nao faria retoque em seu lugar. Está super natural assim e muito bonito,combinando bem com seu rosto. Seu cirurgiao foi muito bom.
    Fiz minha rino há exatos 12 dias. Estou achando meu nariz lindo já, porém nao mudou tanto... Sinceramente, nao sinto que está inchado nao. Apesar de que com 12 dias é esperado que fique né? Isso me preocupa. Sinto que as mudanças foram pouquissimas. Notei que ele afinou, empinou, mas o osso no meio que tanto me incomodava, pois achava ele alto, continua ali... E osso nao incha, portanto, nao vejo como ele pode melhorar... Enfim, vou esperar. De qualquer forma, já valeu a pena, pois meu nariz etsá bem melhor que o que era.
    Sofia (sofiasfal@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Para a menina do comentario anterior, Sofia, o médico chama cartilagem a esse osso que vc fala, e cartilagem incha sim e muda muito. Sei disso porque tenho o mesmo problema no meu ;)

    Para a dona do blog: Eu sou a menina que postou em anonimo, que tinha feito cirurgia ha 10 dias e não tinha ficado satisfeita com a saliencia no nariz.
    Olha agora tenho 1 mês de operada, tenho o nariz inchado ainda e a saliencia para mim continua igual, o medico fala que vai baixar um pouco porque é cartilagem e disse o mesmo que o seu, que mais vale ter cartilagem a mais do que a menos, portanto daqui a 1 ano se ainda a tiver faz tambem uma raspagem, um retoque, que eu vou querer claro :D
    É engraçado que no inicio kd somos operadas, pensamos porque raio nos metemos numa operação e se valerá a pena, e agora já pensamos em retoque!!

    Mas olha que eu acho o seu nariz mt bem, porque a sua saliencia nem se nota quase.

    Beijo, Sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle!! Que bom que achou legal...realmente esta muito melhor q o antes...mas a minha expectativa era um pouquinho diferente..rs
    Respondendo a sua pergunta, tive sangramento sim, mas só nos primeiros dias logo após a cirurgia! Depois disso...agora, ja li alguns depoimentos de pessoas que relataram sangramento..na verdade o importante é investigar a causa... sangrament tem haver com rompimento de vasinhos internos do nariz que podem ter varios motivos, como ambiente seco, etc. Agora, o mais indicado é ver isso com seu médico...Bjos

    ResponderExcluir
  5. É sofia, realmente, o que Sandra explicou está correto. No meu caso, por exemplo, tanto a parte óssea que foi fraturada quanto a cartilagem da parte de cima do nariz ficou "inchada"... E da pra notar pelas fotos que meu nariz ficou me mais "alto" logo até os 15º dia e depois foi "abaixando"...ao pegar em cima sentia algo meio esponjoso, hoje essa parte está mais rígida e a pele parece estar "colando"...
    Bem gente...é isso! Estou anciosa para que o tempo passe e possa voltar para a nova avaliação...tudo bem que a minha saliência é pequena, mas vejam, se estivemos dispostas a nos submeter a uma cirurgia dessa é pq algo nos incomoda bastante e queremos que fique o mais proximo do perfeito quanto possível...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Irei fazer a cirurgia de nariz na semana que vem, qual foi o medico q te operou?Robson Vieira? A minha irei fazer com Washington Almeida, ele trabalha com Robson no Otorrino Center, escutei falar muito bem dele, vc já escutou algo?
    Vc ficou satisfeita com a sua plastica?Estou super insegura, com medo da anestesia geral...acho q é natural né? Vc sentiu esse medo?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie! Na verdade os dois me operaram... rs meu médico é Dr Robson, mas especialista em nariz é Washington mesmo... Acredito que sejam excelentes profissionais, reconhecidos na área, etc.
    Quanto a gostar, como comento no blog, ficou melhor do que o meu "antes", porém estou fazendo hoje 5 meses de operada e e meu nariz ficou ainda com uma 'gibinha', pequena, mas ficou. É importante que você deixe bem claro o que quer, converse longamente sobre o resultado que espera...
    No meu caso, falei tanto que não queria um nariz artificial que acho q mexeram muito pouco, o que resultou em poucas modificações...
    Quanto a anestesia, nao se preocupe, é a melhor. O importante mesmo é nao comer absolutamente nada a partir das 18h do dia anterior...ele recomendam a partir das 20h, mas fiz isso e tive probleminhas, acabei vomitando depois da cirurgia...se nao comer, nao terá problemas! Irá acordar novinho(a) em folha!!rs

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Poxa obrigada pelas dicas, na verdade não quero mudar muito o meu nariz, farei algumas correções apenas, olhei suas fotos e gostei bastante do resultado(olha só, tenho uma amiga que fez com cirurgião plastico famoso a plastica de nariz e ele deixou ela sem nariz praticamente e a outra amiga q fez ficou com o nariz chupado, parecendo q ta contraindo o tempo inteiro...justamente por esse motivo pesquisei bastante e cheguei ao nome de Dr. Washington, eu soube q ele nao muda a fisionomia da pessoa e isso q me chamou a atenção.
    Bem, sexta q vem será a minha vez, depois te conto o resultado + concordo com vc, temos q deixar bem claro oq queremos :).
    Mais uma vez obrigada pelo help, eu to bem nervosa com a anestesia, nao consigo nem pensar ainda no nariz rs rs
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi. Fiz minha rino há seis dias . não tive problemas com sangramento só no primeiro dia bem pouco. Não fiquei roxa só um pouco vermelha abaixo das bochechas e um alto relevo. A pior parte pra mim foi dormir nossa incomoda muito o tampão e ter q dormir de barriga pra cima e respirar pela boca. Bem passou hoje tirei o tampão e troquei o curativo doiiii muito pensei q tava dançando meu nariz fora . a dr Susan foi um amor esperou pediu a eu respirasse e esperou q eu ficasse melhor pq já tava desmaiando. Enfim ela tirou um troco grande q parecia tava no cérebro ufaaaa alívio total voltei a respirar bem na mesma hora. Tirou os pontos e to aqui deitada pq peguei um poukinho de sol ate o taxi e ta vermelho e ardendo.

    ResponderExcluir
  10. Tá muito linda... parabéns! ;)

    ResponderExcluir