Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Consulta e Exames...

Bem, hoje realemente decidi que vou mesmo fazer minha rino...

Será muito melhor, me sentirei melhor...

Então meu médico me pediu alguns exames para avaliar melhor meu nariz e ver o que será necessário fazer para deixá-lo mais bonito (mais reto e menos caído)..

Ele pediu:

Tomografia da Face, Rx do Tóxax e exames de sangue, além de 10 fotos científicas de todos os os angulos possiveis que tenho q fazer com um profissional...

Agora é colher e levar para a avaliação dele...

Vamos aguardar!!

To colocando uma foto minha de perfil para que vejam o que mais me incomod@, esse nariz de "papagaio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário