Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Compartilhando um antigo sonho....

Olá pessoal,
criei esse blog apenas para compartilhar com vocês um momento muito importante da minha vida... A minha rinoplastia!
Como não temos muitas fontes seguras na internet, pelo menos eu não achei, resolvi colocar aqui tudo que estou passando, como dúvidas, resultados e expectativas...
Ah, claro, salvo algumas exceções como comunidades no orkut e o blog http://diariorinoplastia.blogspot.com/ e mais alguns poucos artigos científicos que me ajudaram bastante tirando dúvidas que tinha a respeito de várias coisas... acho que aqui poderei mostar um pouco mais das etapas da cirurgia e sua recuperação!
Então, a quem interessar possa, vou colocar aqui nos próximos dias fotos e comentários das diversas etapas dessa minha tão sonhada cirurgia!!!!
Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário