Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cinco meses de pós operatório!!!

Pessoas... hoje faço cinco meses de pós operatório!!! Bem, pra ser sincera, já perdi as esperanças quanto à gibinha que continua aparente, mínima, mas me incomoda...rs
To feliz, porque o meu perfil ta legal! Apesar de não ter ficado como imaginava, um pouco mais empinado, ele ta melhor, bem melhor na verdade, que antes...
De frente meu nariz parece estar mais grosso no dorso...Não sei se pela fratura, mas esse será meu próximo questionamento ao médico. Só irei lá em junho.
Continuo achando meu narizinho grande de frente. Não sei se ainda posso falar em edema, pois já são cinco meses, mas espero que ele ainda diminua um pouco...

Prometo postar novas fotos em breve!!!

Até mais...

4 comentários:

  1. Seu narizinho está lindo mesmo. Parabéns! Estou com 17 dias pós operatório. Meu nariz era grande e com bolota, estou satisfeita, mas ele está muito grosso de frente. Tô inspirando em vc e esperando que melhore muito ainda. Por favor, não deixe de continuar postando e gostaria muito de ver o seu de frente.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por acompanhar o blog!!! É pra vcs mesmo que eu escrevo...rs
    Enfim, to esperando fazer os 6 meses para colocar fotos e prometo que vou colocar de frente!
    Boa sorte!!! Ah, sim pode ter certeza que seu nariz vai diminuir ainda...17 dias é super recente...
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii amei seu blog, quero muito fazer minha rino, tenho giba tb... e como vc sabe é um trauma rsrs... Por favor continue postanto e contando as recomendações e dúvidas q vc tira com o médico. Nossa ajuda muito, se Deus quiser logo faço a minha, e só pelo seu blog já tirei muitas dúvidas. Obrigada. Bjos, GIU.

    ResponderExcluir
  4. Giu, obrigada!!!!
    Com certeza, a gibinha é definitivamente um trauma!!!!
    Continuarei postando novas fotos e algumas novidades relacionada à rinoplastia!!!
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir