Bem Vindo!

Para iniciar um grande projeto é preciso valentia.

Para terminar um grande projeto é preciso perseverança...



domingo, 25 de abril de 2010

4 meses - "Antes e Depois"

Ta aí, conforme prometido meu "antes e depois"!!! Vejam a diferença da 2ª para a  3ª foto. lembra que o médico havia falado que a ponta ia cair um pouco? Pois é, realmente ela desceu.
Agora, observem também cmo o meio do nariz está um pouquinho mais alto! Então, é essa parte que falei no post anterior e que se não ficar retinha eu vou ter que  fazer um retoque...















(clique na imagem para ampliar)                        















(clique na imagem para ampliar)

Apesar de tudo, to muito, muito feliz poque em releção ao meu antes...ta muito, muito melhor!!!! rs

Assim que tiver novidades ou novas fotos, atualizo blog. Ah, to respondendo aos comentários, ok? No que puder ajudar...estou aqui!!!

Até a próxima!!
;)

sábado, 24 de abril de 2010

Novas fotos!

To postando novas fotos! Essas foram tiradas com 4 meses de pós-operatório...

Clique na foto para ampliar                                           Clique na foto para ampliar

As fotos não estão muito boas, mas da pra notar que meu narizinho não ta completamente reto né...Mas ta bonito né gente?!!! rsrsrs To sentido q ele ta ficando melhor a cada dia, mas se não ficar retinho vou querer sim o retoque!!! rsrsrs

Essa fotinha abaixo de de perfil "pensativa" ta bem legal...sempre quis tirar fotos assim, hehehe...

Clique na foto para ampliar

Vou ficar devendo um "antes de depois atualizado...
Pretendo em breve postar!!!
;)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

4 meses pós operatório!

Gente, esse post se refere ao dia 19 de abril, dia em que fiz 4 meses da cirrurgia e fui ao médico para revisão...
Assim, eu estava um pouco insatisfeita, pois meu nariz estava com o meio elevadinho...um pouco, bem pouco na verdade, mas esse era a minha maior queixa antes da cirurgia... esse formato meio "tucano", mas lógico que o meu ossinho não tava saliente como antes, ele foi fraturado.. a questão é que o nariz nao tava totalmente reto, então estava preocupada, etc.
Consulta - Cheguei no consultorio e Dr Robson perguntou como estava me sentindo e o que estava achando... fui bem sincera e falei que tava bem, mas um pouco apreensiva com o resultado... Ele olhou e me disse o sguinte: que alguns pontos da ponta do nariz estavam cicatrizando e que realmente o meio estava um pouco mais altinho do que deveria, etc. mas que meu nariz ainda iria mudar um pouco´, pois ainda estava edemaciado, principalmente do segundo terço até a ponta...
Explicação - segundo o médico, após a fratura, foi feito um enxerto de cartilagem nessa parte do meu nariz (meio) e que talvez possa ter ficado mais elevado sim, mas q se confirmando seria caso de um simples retoque com anestesia local e tudo se resolveria. Uma "raspagem" da cartilzagem e meu nariz ficaria bem retinho...Contudo, ele disse que não mexeria em nada antes dos seis meses de pós operatório. Isso porque o nariz ainda está edemaciado e podem haver alterações, inclusive nessa parte que estava me referindo...E o principal é que não foi retirado em excesso, o que o torna mais facil de corrigir...se fosse "retirado" ou raspado em excesso, provavelmente teria q me submeter a outra cirurgia, sendo assim mais complicado para corrigir.
Saí do consultorio mais aliviada...enfim, ta bem melhor q antes da cirurgia e se for necessário esse retoque, será algo bem mais simples...e segundo o médico, bem menos traumático.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

De volta!!!!!

Gente... sumi né? rsrsrsr
Pois é, mas agora prometo que não sumirei mais!!!
Tem quase três meses que não posto nada, mas de agora em diante será diferente. Na verdade, andei um pouco atarefada trabalhando e estudando, então não tava sobrando tempo para atualizar meu bloguezinho!! Mas agora to de volta!!
Então, em breve postarei novas fotos e vou contar tudo o que aconteceu comigo nesse tempo...em relação a cirurgia né?? lógico!!! rsrsrs